JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

JORNAL EXTRA PERGUNTOU: TEM JEITO? NÓS RESPONDEMOS...


(Fonte: Jornal Extra)


Prezados leitores, o Jornal Extra perguntou: TEM JEITO?
A capa exibe várias situações nas quais Policiais Civis e Policiais Militares são acusados da prática de crimes.
Nós respondemos a pergunta: SIM, TEM JEITO!
O primeiro passo para resgatar as Polícias Civil e Militar é a exoneração do atual secretário de segurança pública Beltrame.
Ele é o responsável pela gestão das duas instituições policiais e após quase oito anos não conseguiu qualquer melhora das instituições policiais, ao contrário, agravou os problemas.
Vamos começar a "DAR UM JEITO", Jornal Extra cobre a exoneração de Beltrame, motivos não faltam.



Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Enquanto as polícias civil e militar se comportarem como unidades de forças especiais e permitirem que seus policiais atuem como soldados de infantaria implacável não haverá jeito... Do que adianta matar dez vagabundos se não existe uma política para evitar que outros jovens ocupem os lugares vagos no crime? Do que adianta essas operações "espetaculares e pirotécnicas" para estampar capa de jornal e apresentação de telejornal da hora do almoço? Do que adianta colocar policiais e moradores em risco de morte para apreender drogas e armas se amanhã tudo passará pelas fronteiras e estará nas favelas novamente? Já sei: para termos a sensação de enxugarmos gelo! FALTA EDUCAÇÃO, SAÚDE, COMBATER A CORRUPÇÃO (de cima para baixo) e uma série de coisas que em um país sério já teria sido feito, mas como este Brasil é terra de homens safados, ladrões e politiqueiros, estas cenas e perguntas que o Jornal Extra apresentou continuarão no cenário nacional por muitas décadas, talvez para sempre. ACORDA, BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTARIA DE PERGUNTAR TAMBÉM, SE A VIOLÊNCIA CONTRA POLICIAIS TEM JEITO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.