JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 10 de agosto de 2014

CAPA DO JORNAL EXTRA OFENDEU A TROPA DA POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, a capa do Jornal Extra causou um profundo mal estar à tropa da Polícia Militar, como as publicações nas redes sociais estão comprovando. 
A imagem que publicamos a seguir é uma das que estão circulando:




Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Eu não me sinto ofendido com esta capa de jornal, é claro que verdade nua e crua machuca, mas nos somos servidores públicos e temos que ter consciência desta condição e que temos que prestar contas de nossas atitudes, no que tange a instituição. Este fato que foi atribuído aos PMs da UPP Jacaré é um crime hediondo e que precisa ser esclarecido.
    Agora a culpa é de quem?
    A má distribuição do efetivo, no que tange as atividades a serem desenvolvidas e a enorme distância que alguns oficiais impõe a tropa dificultando o relacionamento a acarretando em um exemplo de conduta e profissionalismo fraco e equivocado.
    Nos batalhões sobram sargentos e nas UPPs sobram soldados será que esta é a melhor formula de se buscar resultados?

    ResponderExcluir
  2. SÓ SE COBRA DOS POLICIAIS, A SOCIEDADE DEVERIA COBRAR CONDIÇÕES DIGNAS, PARA QUE ESSES POLICIAIS TIVESSEM MEIOS PARA AGIR, E ASSIM SEREM COBRADOS COM RIGOR.

    ResponderExcluir
  3. O governo deve apoiar mais a Polícia, como por exemplo; nas ações não deixar a imprensa acompanhar, pois o marginal usa a imprensa como escudo. Precisamos
    acabar com essa farsa ( direitos humanos ).

    ResponderExcluir
  4. A população foi a rua gritar pelos vinte centavos a mais nas passagens de ônibus.
    Pois bem, precisamos voltar as ruas para pedir que se faça de imediato uma renovação nesta justiça caduca. O crime se atualizou mas justiça se transformou em um verdadeiro museu. Acabar: saída a visita, liberdade condicional, menor idade penal. Bandido na cadeia tem que trabalhar para comer...Implantar sistema seguro nas fronteiras usando exército junto com a polícia federal. Certos crimes: usar pena máxima em regime fechado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.