JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

REPRESENTAÇÃO CONTRA BELTRAME ENCAMINHADA AO PROCURADOR REGIONAL DA REPÚBLICA

Prezados leitores, em face da Corregedoria da Polícia Federal ter arquivado a representação feita pelo deputado estadual Geraldo Pudim (PR), em face do secretário de segurança pública, delegado de Polícia Federal Beltrame, ter sido acusado pelo Ministério Público por improbidade administrativa e por superfaturamento de contratos, deixando de avaliar o aspecto disciplinar do integrante da instituição, o parlamentar encaminhou representação para o Excelentíssimo Procurador Regional da República no Rio de Janeiro.
A seguir reproduzimos a primeira página da representação.



Juntos Somos Fortes!


4 comentários:

  1. ABSURDO, QUE NESSE PAÍS AJA TANTA DESIGUALDADE DE DIREITOS E DEVERES ENTRE CIDADÃES E PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO AOS PMs QUE NÃO TEM DIREITO NENHUM, POIS HOJE, ATÉ O BANDIDO PÕE UM PM CHEFE DE FAMÍLIA NA CADEIA, COM FALSAS DENÚNCIAS E EXPÕE SUA IDENTIDADE E RIDICULARIZA PERANTE A SOCIEDADE COM AJUDA DESSES HIPÓCRITAS, QUE FAZEM DA PM UM TRAPO, QUE SE UTILIZA DE FORMA COVARDE PARA LIMPAR AS SUAS PRÓPRIAS SUJEIRAS.

    ResponderExcluir
  2. geraldo pudim !! quem vai acreditar?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.