JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

POR QUE BELTRAME NÃO LEVOU AÉCIO PARA VISITAR AS UPPs DO COMPLEXO DO ALEMÃO?



Prezados leitores, "maldita pacificação" essa implantada com fins eleitoreiros no Rio de Janeiro por Sérgio Cabral, Pezão e Beltrame, que está custando a vida de tantos cidadãos fluminenses, sobretudo, vidas de jovens Policiai Militares.
Hoje circula nas redes sociais a seguinte notícia:

- "Douglas Costa da Silva, de 22 anos, era lotado na UPP Fazendinha. Ele foi sequestrado num posto de gasolina junto com mais dois amigos que foram torturados e depois liberados. Um entre eles teve em seu rosto escrito a sigla da facção "CV". O carro com o corpo do policial carbonizado foi encontrado na rua Begonia, no Gogó da Ema, no Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense".

Onde isso vai parar?
Hoje, o secretário Beltrame levou o candidato Aécio Neves (PSDB) para visitar a UPP do Dona Marta, uma diminuta comunidade da Zona Sul, situada em frente ao 2o BPM (Link).
Diante de mais essa tragédia, fazemos uma pergunta:
- Por que Beltrame não levou Aécio para visitar as UPPs do Complexo do Alemão?

Juntos Somos Fortes!







Um comentário:

  1. Essa resposta e muito fácil de responder. Náo queria passar a mesma vergonha, como acontecera na corrida da paz, quando o atual secretario correu com o batalhão inteiro do Bope fazendo sua escolta.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.