JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ASSASSINATO DA JUÍZA PATRÍCIA ACIOLI - COMENTÁRIOS - 6a PARTE - TV GLOBO ERRA

6a PARTE

No dia 11 de agosto de 2011, a juíza Patrícia Acioli saiu sozinha do Fórum de Niterói, dirigindo seu veículo particular e sofreu uma emboscada quando chegou em frente a sua residência, sendo cruelmente assassinada. O Coronel Paúl, ex-Corregedor Interno da PMERJ, fez essa série de vídeos com comentários sobre fatos ligados às investigações e aos julgamentos dos Policiais Militares que foram condenados.
No presente vídeo o Coronel Paúl segue demonstrando que tanto as investigações, quanto os julgamentos dos Policiais Militares, não transcorreram dentro da normalidade.
Ele comenta um trecho de uma reportagem exibida pela Rede Globo (Programa Fantástico) que contém uma inverdade ou uma mentira, como preferirem.
Isso é grave tendo em vista que a reportagem foi exibida antes dos julgamentos, portanto, pode ter servido para que os jurados tenham formado uma opinião a respeito baseada em um fato irreal.
Assistam o vídeo, mas antes assistam os anteriores (Link):





Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Parabéns Coronel Paúl, sempre nos informando e mostrando as verdades em meio as mentiras tendenciosos e propositais.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.