JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de outubro de 2014

A SIMPLES PRESENÇA DE PEZÃO NO SEGUNDO TURNO DESMORALIZARÁ A POPULAÇÃO



Prezados leitores, sem dúvida, a tática de esconder que foi vice de Sérgio Cabral e o apoio que teve na dobradinha institutos de pesquisa-imprensa, foram fatores muito positivos para que Pezão conseguisse votos, pois sem isso estaria entre os últimos colocados, tamanha à rejeição ao governo Cabral-Pezão.
Isso é um fato!
Era esperado que Pezão tivesse um número considerável de votos, mas se estiver no segundo turno e for o mais votado no primeiro como alardeia a imprensa, a população do Rio de Janeiro está desmoralizada.
Isso é outro fato!

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Coronel, não se iluda. Sabemos que o eleitor de hoje vota por interesses. Acabe com bolsa família e outros afins pra ver se o eleitor vai votar nessa políticalha que existe Esse é o brasil (com letra minúscula mesmo) mostrando a cara mesmo.seus sócios, seus negócios.......

    ResponderExcluir
  2. A população não tem moral alguma. A PMERJ, recentemente, foi eleita a PM mais corrupta do Brasil. Sabem o porquê? Porque sua população é a mais corruptora do Brasil. Não existe corrupto sem corruptor. Temos o que merecemos: população ruim, polícia ruim, políticos ruins e um futuro pior ainda.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.