JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - MOVIMENTO CÍVICO-DEMOCRÁTICO ANULA JÁ! - PARTICPE



Prezados leitores, os valores democráticos estão sendo destruídos no Brasil, nós estamos sendo governados por políticos que não representam a maioria do eleitorado.
O povo tem protestado nas urnas votando em branco, anulando votos e não comparecendo (abstenção), o que significa que estão REPROVANDO todos os candidatos. Porém isso de nada adianta, pois o mais votado (não importa o baixíssimo percentual de votos) acaba eleito e exercendo o mandato.
Nós estamos iniciando uma mobilização cívica-democrática no intuito de ser alterada a legislação de modo que no primeiro e no segundo turno só seja declarado eleito o candidato que obtiver mais de 50% dos votos possíveis (total do eleitorado).
Dilma e Pezão, citando dois exemplos, foram eleitos apenas com um pouco mais de um terço dos votos possíveis, portanto, não representam a maioria do povo brasileiro.
Em defesa da democracia, convidamos a todos e a todas para que ingressem nessa luta ordeira e pacífica.
Acessem e compartilhem a fan page "ANULA JÁ!":

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. O país está caminhando para uma guerra civil ou a aceitação de uma ditadura bolivariana... Além disso, a mídia empresta sua caixa de ressonância para alimentar o cenário imaginários de ricos contra pobres, sulistas contra nordestinos, héteros contra gays, brancos contra negros, polícia contra favelado, o resto contra o PT/PMDB. Sem contar o ódio entre religiões. A imprensa, de uma maneira geral, está criando uma espécie de corrente para defesa "das supostas minorias" e assim difundindo, em doses homeopáticas, o ódio entre brasileiros apenas para ter "bombas" para noticiar e favorecer a candidatura petista/peemedebista. Vai acabar em uma luta armada entre brasileiros, não é exagero,não! Coronel, esse "ANULA JÁ!" me remete à ideia comprada por Brizola em 1982: ver o circo pegar fogo. Não gosto disso, pois o povo já está um barril de pólvora por conta das declarações irresponsáveis de LULA e FHC (potencializadas pela imprensa com viés desagregador) que manipulam os eleitores fomentando a guerra.

    ResponderExcluir
  2. Escreve aí: o PT nunca mais vai sair do poder, pois tudo foi meticulosamente pensado e preparado ao longo dos últimos trinta anos para que o Brasil se tornasse o grande sul-americano comunista. Observem que sempre estamos ao lado de Irã, China, Rússia, Venezuela, Bolívia,Cuba... A estratégia do assistencialismo lulista foi uma jogada que, além de substituir as sangrentas guerrilhas do passado que queriam dominar pela força, agora dominou a massa e o país pela simpática subserviência dos eternos agradecidos que jamais caminharão pelos próprios pés. A note também que o movimento sem terra e sem teto é a tropa que se juntará às políticas polícias desmilitarizadas (que já já serão uma realidade) e aos militantes do PT, PSOL, PC do B (e outros P) quando as já enfraquecidas FFAA (comandadas por um petista que substituiu os Ministros Militares) acordarem para o que está acontecendo no país. VERDADES OU ILAÇÕES? Só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  3. JÁ TEM GENTE POR AI FALANDO EM REDESENHAR O MAPA DO BRASIL, TORNANDO O SUL, CENTRO-OESTE E PARTE DO SUDESTE LIVRES DO PT. VAI ACABA MAL ESTE HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a maioria de vocês que deram esses depoimentos, são simpatizantes do PSDB, e da REDE GLOBO de televisão, que por sinal apoiou a ditadura militar no Brasil, e vem tentando manipular a cabeça de muitos, com essa história de que o Brasil está dividido. A REDE GLOBO tem um histórico assombroso de manipular eleições, e decisões publicas, fazendo com que sempre prevaleça a vontade e os interesses dela, e das elites que ela representa. Ou seja, ela vem tentado ao longo dos ultimos anos, demonizar o governo do PT como um governo ditador e ruim para o povo, e colocar o PSDB sempre como o melhor partido para governar o Brasil. Tudo porque o PT tem governado a favor das pessoas mais pobres, o que contraria os interesses de uma pequena minoria de ricos, que não aceitam que os pobres tenham nada. Ao contrario o PSDB sempre foi um partido voltado as elites, aquela pequena minoria de ricos que sempre dominaram o Brasil. Só que os tempos são outros, o povo está acordando, o povo não se deixa enganar mais pelas fausas promessas do PSDB e pela manipulação suja da REDE GLOBO de televisão. E o povo mesmo diz: O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE GLOBO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comuna, vai procurar a tua turma lá na Papuda.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.