JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 26 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - "SE OS PORCOS PUDESSEM VOTAR...'



Prezados leitores, após a consumação das eleições no Brasil, reproduzimos uma frase que lemos no WS.
Ela é atribuída ao escritor norte-americano Orson Scott Card:

"Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado." 

Pensem sobre isso.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Realmente.É tanta bolsa que ninguém quer trabalhar.Os impostos não diminuem. Na verdade nada mudou no comando do país e do Estado do Rio de Janeiro. pt,psdb,pdt ,pmdb.etc.......tudo farinha do mesmo saco.Hoje mais um escândalo vai passar no fantástico na política de São Paulo. Depois de 88 pra cá nunca se roubou tanto dos cofres públicos de todo o país. O país cresceu em numeros de milionários feitos da noite para o dia,digo,a cada 4 anos. Alguns depois de pegos continuam milionários. Esse país não tem jeito. OS ministros do STF vão mudar a cor da capa de preta para vermelha.E tudo continuara lindo e maravilhoso no país das maravilhas,onde a nossa alice é a atriz principal,só que agora o conto tem um personagem novo:O nosso querido e abominável pé grande,hehehe!. Estávamos numa sinuca de bico.Se psdb ganha poderiam querer vender as empresas públicas,que ,mesmo com roubo,ainda davam lucro. De qualquer maneira contávamos somente com a sorte.MAR DE LAMAS. OU SERIA QUANTA LAMEIRA?

    ResponderExcluir
  2. Subtenente BM Valdelei Duarte.27 de outubro de 2014 às 08:50

    E agora, vai ser a mesma coisa de sempre ? Somente eu batendo e denunciando o daciolo das suas armações maquiavélicas ! Os números dos resultados me deixam cada vez mais INDIGNADOS , Garotinho não foi eleito por conta apenas de 42.000 votos ! E este diabo pregou que não iria apoiar ninguém, principalmente o Garotinho, porque Marcio Garcia era o seu vice na chapa ! E para aumentar a minha INDIGNAÇÃO ele pregou a mesma feitiçaria, dizendo que todos teriam que votar NULO ! E os números estão aí, Pezão foi eleito com 4.343,141 milhões de votos ! E o número de votos NULOS foram 1.311.232 milhões de votos ! E o número de votos brancos 318.654 milhões de votos ! E abstenções 2.705.442 !

    ResponderExcluir
  3. Esse daciolo de fato é um idiota onde já se viu e pior são os que o obedecem chega

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.