JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 4 de outubro de 2014

ELEITOR FLUMINENSE, NÃO DEIXE SÉRGIO CABRAL FAZER VOCÊ DE IDIOTA

Prezados leitores, cidadãos fluminenses, não deixem Sérgio Cabral fazer você de idiota.




Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Não devemos esquecer do filho do Cabral que vem como DEP. FED., se eleito fará tudo para salvar seu PAI, em Brasília de alguma CPI. observe seu candidato

    ResponderExcluir
  2. Policiais civis do Estado do Rio de Janeiro,




    No dia 05/10/14 temos um compromisso com a cidadania, com o nosso país, com o nosso estado. Mas acima de tudo isso, temos um compromisso com a instituição PCERJ e com a luta pela dignidade salarial dos policiais.

    Nesse dia escolheremos as pessoas que irão decidir o destino do país, do nosso estado, de nossa Polícia Civil e de nossas causas funcionais e salariais.

    Não vou pedir votos, pois somos todos policiais, adultos e devemos obedecer à nossa consciência ao selecionar aqueles que nos representam.

    Mas porém, na qualidade de cidadão, de policial civil e de militante de longa data nos embates classistas, venho externar minhas escolhas pessoais, que são as que na minha opinião de quem acompanha os acontecimentos políticos são as que podem trazer mais avanços na luta da categoria policial civil, ao menos no que concerne aos cargos de governador, de deputado federal e de deputado estadual.

    Para governador meu voto será para o Senador Lindenberg Farias, autor de uma proposta parlamentar que visa modernizar o sistema policial brasileiro, e cujas diretrizes já nos revelou que pretende implementar na administração estadual, dentro do possível, se comprometendo ainda em empenhar-se junto ao parlamento para que a proposta de sua autoria venha ser aprovada.

    Para deputado federal depositarei minhas fichas no piloto policial Adonis Lopes de Oliveira, o Comandante Adonis, de nº 5507, por ser policial civil comprometido com nossa categoria, e será o porta-voz da PCERJ no Congresso Nacional.

    E finalmente para deputado estadual, meu voto ficará com a Dra. Martha Rocha, nº 55040, chefe de polícia que mais fez pela instituição e pelos policiais em todos os 19 anos que integro a casa e com a qual construímos grande liame, e certamente continuará a combater em benefício dos policiais, assim como de nossa entidade legitimamente representante, embora momentaneamente não possa estar atuando por motivos de forças maior.

    Como cidadão e policial civil, são as escolhas que faço em prol de nossa luta, na certeza de que são as que melhor vão contribuir para nossa categoria.

    Conclamo a categoria a tomar conhecimento de minhas escolhas, e que compartilhem com familiares e amigos que esta é a melhor .

    Quod nos in vita resonat in aeternum.



    FRANCISCO CHAO DE LA TORRE
    inspetor de Polícia Civil
    PCERJ

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, The Great4 de outubro de 2014 às 19:30

    Não deixarei!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável! Esse pronunciamento do Chao.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com a opinião do Chao, para Dep. (estadual e federal) ate concordo pois são Policiais ,que podem lutar pela classe, mais para Governador é uma péssima escolha ,pois nenhum deles fará ou quando foram Governadores não fizeram nada pelos FUNCIONARIOS PÚBLICOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.