JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de outubro de 2014

GOVERNO CABRAL-PEZÃO: DESTRUIU A POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, o governo Cabral-Pezão destruiu a bicentenária Polícia Militar.
O novo governo terá que fazer um trabalho de reconstrução.


(Jornalista Roberta Trindade)

(Jornal O Dia)


Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

  1. Acho positivo toda esta corrupção vir a tona, os policiais que não se corromperam não tem o que temer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, os oficiais e praças que não se corrompem estão dando pulos de alegria... Não há nada melhor do que saber que ainda existem pessoas e órgãos que estão acima do "militarismo" e podem frear tudo aquilo que nós, simples mortais militares, não podemos sequer comentar porque as "apurações" administrativas iriam se voltar contra nós com um simples telefonema dos imortais. Viva o Ministério Público! Viva a capacidade do GAECO para investigar sem a manipulação de praças, bichos e veteranos!

      Excluir
  2. Esses caras poderiam passar no 12 bpm, principalmente no a região oceânica e engenhoca

    ResponderExcluir
  3. Cel esse governo não colaborou nada com a polícia porém não podemos isentar o oficialato que se vendeu a essa política por causa das gratificações e aparições na imprensa como artistas os honestos não ficam pq são contra o sistema os que estão se venderam. Os oficiais acabaram com a PMERJ nem tudo de ruim que acontece no mundo é o diabo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Nos últimos 8 anos muitos comandantes, chefes e diretores, passaram a se comportar como artistas produtores de vídeos, entrevistas e aparições para a mídia com objetivos pessoais: ganhar mais poder agradando aos políticos. Com isso colaboraram com o afundamento da imagem da instituição. Deveriam protegê-la de gente ruim, mas se uniram a ela para ter a própria chance. Qualquer soldado depois de passar por unidade operacional ao menos por 1 ano passa a ter ideia de como funciona a PM. Estamos na era dos oficiais desonrados (com as exceções, é claro) que atingiram postos que lhes dão comando, e isto é o que está arruinando a PM. Em 2007, todos os Coronéis PM sabiam que a segurança pública seria afundada porque o policiamento ostensivo seria diminuído para dar lugar ao projeto de poder do Cabral. O que fizeram para impedir? Nada.

      Excluir
  4. As P2, GAT e Aptrans devem estar tremendo. Se o MP continuar na direção que está, ainda vamos ver muitas reportagens estampando a cara de oficiais que transferiam praças honestos das unidades por não "cumprirem as metas". Não é mesmo Henrique, Pepê, Nenê e outros?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Cel.Paul....O senhor me desculpe, mas não foi o governo que destruiu a PMERJ e sim alguns integrantes da PM, principalmente os de cima!!!! Coronel não adianta colocar a culpa em Cabral...Pezão...Beltrame...eles so estão mostrando o que relamente nossa policia é!!! Quem é honesto não ha o q temer!!! Graças a Deus isto tudo esta acontecendo e talvez agora nossos Oficiais lutem junto com os pracas por melhores salarios! Antigamente o proprio CMT geral mandou o BOPE para conter os grevistas e alguns do BOPE que honraram sua farda e se negaram foram transferidos! e a Corregedoria da PMERJ nada fez contra essa transgressões e abudo de poder!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem que fazer uma devassa nos batalhões do INTERIOR,pois poucos são que os que estão sendo BENEFICIADOS PELA ESCALA 24X72, a maioria da tropa estão sendo SUGADOS,na escala 24x48 e ainda tirando serviços extra! Sera porquê??? $$$$$$$

    ResponderExcluir
  7. o começo do fim, que esses oficiais e praças que elamearam o nome desta pm onde guerreiros tombaram, sejam punidos e execrados nos bairros onde residem para seus vizinhos tomarem ciencias dos fatos pelos jornais, isso sim será justiça para aqueles que serviram com honra,humilhados pela banda podre.

    ResponderExcluir
  8. Agora vc ve que se unem para defender o oficialato! mas nao a PMERJ! Se o praça se ferrar, que se dane! ele é praça! mas oficial é outra coisa! A navalha tem que ser em todos! para que melhore nosso querida PMERJ! Nao se faz oficial a muito tempo!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.