JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 12 de outubro de 2014

GOVERNO PEZÃO: PM RECLAMA DE FALTA DE APOIO PARA SOCORRER COMPANHEIRO FERIDO




Prezados leitores, um áudio está circulando pela internet no qual um Policial Militar reclama da falta de apoio de outros Policiais Militares para socorrer o Policial Militar que foi ferido gravemente na UPP Camarista Méier.
O site do jornal O Globo publicou (Ouçam).

Foto: Grupo 40 da Evaristo (2007), a PM que não existe mais...

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Tristeza... Havia uma época que todos os setores de RP iriam se juntar e atropelar os vagabundos para socorrer o colega, independente de governo... Mas hoje não existem RPs, é política de pacificação, polícia de proximidade. Quem iria atacar os bandidos e contrariar a maquiagem desse governo que aí está? Ninguém. Preferem que o colega seja largado lá para não correrem o risco de atrapalhar a corrida eleitoral e ficar sem gratificação. O PM do áudio tem razão: Não é para ficar com raiva da polícia! E Stalin já dizia: a morte de uma só pessoa é uma tragédia; a de milhões, uma estatística.
    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  2. policia é mao de macaco, por esta razao vota no pezao e sergio cabral

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito, vocês tem que ajudar a derrotar o Cabrão, senão e dai pra pior.

    ResponderExcluir
  4. Cambada de mulambo.chq era o lixo agora só pq ganha uma esmola grat ficam nessa fazer o que afinal são PMS

    ResponderExcluir
  5. Aonde essa corporação vai eleger alguém decente ???? São incapazes de se ajudarem que dirá votar com consciência, BM juntos somos fortes viva daciolo!!

    ResponderExcluir
  6. Eu só acho que se os outros policiais não deram apoio pra socorrer o policial militar, isso não é culpa do governo e sim do caráter desses policiais.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.