JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 12 de outubro de 2014

JORNALISTA BERENICE SEARA "DETONA" EX-COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR

Prezados leitores, a jornalista Berenice Seara "detonou" o ex-Comandante Geral da PMERJ, o Coronel PM Costa Filho e outros Policiais Militares que se candidataram e não foram eleitos.

"JORNAL EXTRA
Coluna Extra, Extra
Berenice Seara




Coronéis e sargentos da PM têm resultados insignificantes nas urnas
Por: Fabiana Paiva em 06/10/14 12:47
Coronéis e sargentos da Polícia Militar que tentaram um cargo legislativo não conseguiram o apoio da tropa nas urnas. 
O ex-comandante-geral da PM, coronel Erir Ribeiro Costa Filho (PSL), passou bem longe da Assembleia do Rio com seus 8.749 votos. No passado, o moço negou tanto que seria candidato que não devem ter acreditado que era mesmo ele. 
Candidatos a deputado estadual pelo PRTB, Sargento Feliciano conseguiu 1.977 votos e Sargento Alves teve apenas 565 votinhos. 
O deputado estadual Coronel Jairo (PMDB) até não foi tão ruim assim, teve 41.828 votos, mas não conseguiu se reeleger e deixa a Alerj no fim deste ano".

Juntos Somos Fortes!

14 comentários:

  1. O cel Erir ajudou as praças da PMERJ porém não deixa de ser uma grande verdade, ele diversas vezes falou que não seria candidato, uma pena que a marta rocha conseguiu se eleger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o mesmo Tenente-Coronel Costa Filho pobre, morador de Nilópolis, que comandou o 4 BPM e desafiou a política. Por isso, não me representa!

      Excluir
  2. O único oficial em que votaria é no coronel Paúl. Esse tem meu respeito e admiração. Já provou que merece confiança e é honesto... e renitente.
    Ass: Sgt PM.

    ResponderExcluir
  3. Ele é um traíra. Assumiu q clocou o pessoal em banguEle. Não pode nos representar

    ResponderExcluir
  4. Como correligionário do Senhor, ao meu ver foi uma pena não ter vindo candidato pelo PR ou outro Partido. Tem que acreditar sempre! quem não é visto, não é lembrado. E, o Senhor Cel Paúl, fale quem quiser falar, bota a cara prá bater. se conseguisse se eleger, a ALERJ., iria tremer. abraços.

    ResponderExcluir
  5. JA VAI TARDE, CORONEL JAIRO.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí! Cel Paúl tem que tentar em todas as eleições. Por que não?

    ResponderExcluir
  7. Cel Paul, COMANDANTE COM LETRAS MAIÚSCULAS, o resto são com letras minúsculas.

    ResponderExcluir
  8. Sou Maj Bm e tive o prazer de ombrear com o cel paúl no sos bombeiros,oficial reto de palavra e como se dis. Na giría sujeito homem
    Parabenizo todos os pms honestos na pesoa do cel paúl e abomino todos os covardes e fracos como também os metidos a bravos que não passam de marilnetes do sistema,meros bonecoz de olinda,pobre pmerj.quem sabe um dia terás brilbo.juntos somos fortes e unidos seremos invencíveis,aos policiais bons e honestos,os bombas são com vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "dis", "pesoa", "marilnetes", "bonecoz", "brilbo".
      Major?! Sei. Que tal aprender um pouco da ortografia e da gramática da língua portuguesa para melhorar sua comunicação escrita? Ajudaria muito a convencer os leitores que você concluiu o ensino fundamental.

      Excluir
  9. Alô poliçada! O Governo esta fazendo vcs de capacho,e o pior de tudo é que vcs estão deixando,pms e bonecos de olinda tudo a ver. Me desculpe os honestos que são raros,o restooool é resto mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Alô poliçada! O Governo esta fazendo vcs de capacho,e o pior de tudo é que vcs estão deixando,pms e bonecos de olinda tudo a ver. Me desculpe os honestos que são raros,o restooool é resto mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Oficial superior bm diz: Cel Paúl estamos juntos por dias melhores na aréa de segurança,vamos pra cima deles contudo.

    ResponderExcluir
  12. Coronel Paúl, vamos iniciar a campanha para fazê-lo parlamentar... Vereador, não. Vamos fazê-lo deputado em 2018.
    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.