JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PAÚL NELES - 30 OUT 2014 2a EDIÇÃO - BELTRAME TEM RESPONSABILIDADE?

Prezados leitores, após quase oito anos no cargo, o Secretário Beltrame tem alguma responsabilidade a respeito do que está ocorrendo com a Polícia Militar?



Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

  1. Cel concordo plenamente com o senhor , porém se a CGU trabalhar do jeito que deve ser trabalhado a polícia perde comando só vai sobrar aspirante para comandar os mikes sabem do que falo. Tá na hora de beltrame ir descansar mesmo. Oficial só serve para viajar pelo mundo as custas da PMERJ mais não aplicam nada o que passam para eles nesses cursos se é que de fato eles frequentam esses cursos. ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário.
      Bem... Penso que atribuir os males da PM apenas aos Oficiais é um erro, pois os Praças estão tão envolvidos nos desvios de conduta quanto os Oficiais.
      Tenho absoluta convicção do que afirmo, confesso que com tristeza, pois se os Praças fossem todos honestos, eles seriam a maior barreira contra os Oficiais desonestos, eis a verdade.
      Juntos Somos Fortes!

      Excluir
    2. Também concordo chefe se o sistema não desse tanto poder ao oficial policial o sistema é complicado as praças de fato tem culpa tanto que a tropa se espelha sempre no seu comando

      Excluir
    3. Para a policia continuar militar como forca auxiliar do exército deveria ser comandada por general do exército a PM não necessita dessa quantidade de coronéis

      Excluir
    4. Quando aparece um praça honesto que não quer fazer a roda girar, um praça desonesto fala para oficial que "o cara não quer nada", "não quer trabalhar", "é problemático", e outras coisinhas mais... Sabe o que acontece com "o problemático"? Ele é transferido para serviços inexpressivos, ou para unidades onde vai sofrer, ou arrumam um jeito de enfiar o nome do cara em um IPM para enfraquecê-lo e deixá-lo sem condições de ter alguma credibilidade. Quem é PM sabe do que estou falando. Os oficiais não querem praça respeitável, mas querem capachos acéfalos que cegamente façam a parte suja, sem questionar, e agradeçam pela chance que estão tendo. Por isso, a PM está entregue a bandidos. Oficiais e Praças honestos não querem comandar nada nem combater nada, apenas deixar o tempo passar. Pensem nisso.

      Excluir
    5. Grato pelo comentário.
      Ele será publicado amanhã como artigo.
      Um abraço.
      Paúl

      Excluir
  2. é a realidade.Que pena!!!

    ResponderExcluir
  3. No CBMERJ os ladrões vocês sabem quem são.

    ResponderExcluir
  4. Jesus! O Beltrame vai continuar. Não e possível. Ele sabe de coisa que compromete alguem. Sera que ele filmou alguem beijando nos corredores.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.