JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

POLICIAIS MILITARES PODEM SER IMPEDIDOS DE VOTAR



Prezados leitores, o governo Cabral-Pezão ao longo desses mais de sete anos abusou no desrespeito dos direitos e das prerrogativas dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares.
Quem não lembra das prisões ilegais em Bangu 1?
Temos recebido notícias dando conta que em razão de escalas de serviço em outros municípios com a finalidade de apoiarem o policiamento das eleições, Policiais Militares acabariam impedidos de votar, em razão de terem que se apresentar antes da abertura das urnas e o serviço só se encerrar após o término das eleições.
Isso é grave, votar é um direito de todo cidadão brasileiro.
Além de violar um direito do Policial Militar, como o número de Policiais Militares que pode acabar não votando pode ser muito grande, isso poderá inviabilizar que candidatos integrantes da corporação possam ser eleitos, tendo em vista que seus "eleitores" foram impedidos de exercerem seu direito.
Certamente, o Comando Geral da Polícia Militar está atento a esse problema e adotará as medidas necessárias para que todos os Policiais Militares possam votar nos candidatos de sua preferência, exercendo a sua cidadania plena.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Meu chefe o policial pode edeve ir votar.Pode chegar atrasado e o pm q esta saindo da guarda da sessão eleitoral deve esperar a rendição.O pm não pode ser punido.Só que tem colega que quer render as 15 ou 16 horas e dar desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  2. Quando dizemos que estamos em uma ditadura de terno e gravata ninguém acredita... Isto está parecendo ser uma estratégia para não haver voto em candidatos não aliados ao governo atual, pois sabemos que PM e BM estão totalmente contra a situação. É GRAVE. Só falta criarem uma PEC para acabar com o direito ao voto de militares estaduais. Um retrocesso. Quem lembra que CB e SD não podiam votar até pouco tempo atrás?

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema.
    Minha mulher, minha filha, minha sogra, meus irmãos, meus cunhados e meus amigos votarão... E votarão conforme eu indiquei. Quem pode mudar isto? Ninguém.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.