JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 5 de outubro de 2014

SÉRGIO CABRAL FAZENDO CAMPANHA PARA GAROTINHO

Prezados leitores, assistam Sérgio Cabral enaltecendo Garotinho e Rosinha Garotinho.
Será que foi por isso que ele se escondeu na campanha Pezão?




Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Nos resta torcer para crivela e Aécio, garotinho não teria como cumprir a pec 300 estadual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira campanha (2010), Dilma prometeu até bolsa olimpíada para PMs e BMs do RJ. Quando eleita, ela deletou descaradamente este projeto da sua lista de ações para manutenção da miséria. Entretanto, tanto naquela época como agora PMs e BMs votaram nela e vão votar no segundo turno também. O povo é burro, e nós também somos povo.

      Excluir
  2. Eu, eu, eu, garotinho piiiiiiiiiiiiiiii. Agora vamos expulsar o pé grande e todos os guardanapos do Palácio.

    ResponderExcluir
  3. Não, coronel, não foi por este motivo que o Cabral se escondeu. Ele sumiu do cenário porque possui uma excelente assessoria calculista e ótima capacidade de mentir, assim como mente neste vídeo. Político é assim mesmo. Hoje tem alguma vantagem com a situação aí fala bem do governante; amanhã, tem sua pretensão de poder independente dono aí vai contra si mesmo porque muda o discurso de outra hora. É o verdadeiro quem der mais "eu" me vendo. Um nojo. Política é a arte de mentir para alcançar seus próprios objetivos, mesmo que para isto você tenha que ir contra a sua honra e seus ideais. No segundo turno, vamos ver candidatos que até ontem falavam horrores um do outro se aliando para dividir o dinheiro público. O povo tem memória curta, e os políticos tem a capacidade de mentir para ganhar. Uns mentem mais, sem qualquer limite; outros mentem de acordo com o momento... Mais são todos vendedores de ilusão. Veremos alianças calhordas no segundo turno, tudo em nome do poder.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.