BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DENÚNCIA GRAVE: "EMPRESÁRIO QUE NÃO PAGA ALGUMA COISA NÃO FAZ OBRA"



Prezados leitores, a revelação do advogado é estarrecedora e deveria provocar uma devassa em todas as empresas que fazem obras para governos:

"SITE G1
19/11/2014 18h18 - Atualizado em 19/11/2014 18h46
Empresário que não paga 'alguma coisa' não faz obra, diz advogado
Mario de Oliveira Filho defende o lobista 'Fernando Baiano' na Lava Jato.
Baiano é apontado como operador do PMDB na Petrobras; Partido nega.
Do G1, em Brasília 
O advogado Mário de Oliveira Filho, responsável pela defesa do lobista Fernando Soares, conhecido “Fernando Baiano”, afirmou nesta quarta-feira (19) que, no Brasil, empresário que não paga “alguma coisa” não faz obra pública. Oliveira Filho esteve na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, nesta tarde, para acompanhar o depoimento do cliente dele, que se entregou nesta terça (18) às autoridades policiais. O interrogatório, no entanto, foi adiado para esta quarta (20) (Leia mais)".

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Você está de sacanagem ao ficar surpreso com a declaração do advogado, como se ela fosse uma revelação, um fato novo, desconhecido. Ele deveria ser ovacionado por ter tido a coragem de falar o óbvio, pois o que ele quis dizer é que os empresários tornaram-se reféns da propina do Estado brasileiro, se não pagam ficam de fora, morrem de fome. Isso está institucionalizado e tem que mudar e não fingirmos que isso não acontece, pois está acontecendo agora enquanto eu escrevo este texto.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão para investigação: Há reclamações no site reclameaqui sobre uma empresa e-comerce,(Amora Rosa Boutique), que aplica golpes, vende e não entrega os produtos, a proprietaria dessa empresa possui perfís com nomes falsos, mais está fácil de ser encontrada, pelo facebook ela deixa muitos rastos.

    https://www.facebook.com/mariah.sa.5?fref=ts

    http://www.blogdaamorarosa.com/

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=99478&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.