BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sábado, 29 de novembro de 2014

RIO: COMANDANTE DA PM ESTUDA MUDANÇAS NO POLICIAMENTO

Prezados leitores, o Comandante Geral da PMERJ anunciou que está estudando medidas para dar mais proteção aos Policiais Militares.
Leia e opine:

(Jornal O Dia)


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. EM QUANTO NÓS PMs FORMOS OS ÚNICOS QUE DE FATO FAZEM A MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, E QUE SOMOS COBRADOS POR TODO MAL EXISTENTE NA SOCIEDADE, ISSO NÃO IRÁ MUDAR, TEMOS QUE ANTES DE TUDO RECEBER UM TRATAMENTO HUMANO, QUE PRIORISE O NOSSO BEM ESTAR, E NÃO O SACRIFÍCIO DO NOSSO TEMPO E DA NOSSA DIGNIDADE, POR UM OBJETIVO QUE DE FATO NÃO EXISTE DOS NOSSOS GOVERNANTES, ELES DIZEM QUE NÃO PODEM MELHORAR A NOSSA EXCALA, POR CONTA DA FALTA DE EFETIVO, MAS SABEMOS QUE EXISTEM VÁRIOS PMs EM ESCALAS FANTASMAS, E MUITOS DISVIADOS DE FUNÇÃO, E O POLICIAMENTO DE RUA TAMBEM É MAL DISTRIBUÍDO, E TAMBÉM SABEMOS QUE ISSO É PARA MANTER UM SISTEMA CORRÚPTO QUE ABASTECE UMA ELÍTE DA POLÍCIA, E QUE DIVIDE OS POLICIAIS EM CASTAS, E OS ONESTOS, SÃO OS QUE ESTÃO NA BASE DA PIRÃMIDE E OS CORRÚPTOS, SÃO OS PRIVILEGIADOS, EM TODOS OS SENTIDOS TANTO FINANCEIRO, QUANTO EM RELAÇÃO AO TRABALHO, QUE É BEM MENOS SACRIFICANTE E MENOS COBRADOS. ISSO É O PONTO FUNDAMENTAL, QUE TEM QUE MUDAR, SE ISSO ACONTECER IREI ACREDITAR QUE EXISTE DE FATO INTERECE.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto ele estuda, mais três PMs foram executados no Rio neste sábado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.