JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

FATOS QUE MUITOS DESCONHECEM SOBRE A "DITADURA MILITAR"

Prezados leitores, publicamos um vídeo contendo uma entrevista com o historiador e professor Wander Pugliesi sobre o período denominado "ditadura militar" ou "governo militar", que nos pareceu muito importante para os que não vivenciaram aquele momento da história brasileira.
O vídeo não é recente, mas acreditamos que os mais jovens ficarão surpresos com algumas informações.





Juntos Somos Fortes!


2 comentários:

  1. Algumas obras dos militares, lista impressionante!

    http://www.averdadesufocada.com/inde
    x.php/incio-mainmenu-1/3085?task=view

    ResponderExcluir
  2. É claro que os defensores dos bandidos que estão no poder desde o Lula molusco, vão se manifestar a favor deles e procurarão desqualificar a atuação dos militares. Eu vivi aquele período e concordo com tudo que o historiador Wander Pugliesi disse. Eu não aprendi com professores comunistas nas faculdades ou colégios de segundo grau. EU PRESENCIEI O QUE OS TERRORISTAS PAGOS POR CUBA FIZERAM EM NOSSO PAÍS! Assassinatos a sangue-frio, assaltos, sequestros e outras ações. Quando foram perseguidos e presos, em função dos seus crimes, posaram de coitadinhos, acoitados por uma imprensa conivente e colaboradora com o regime castrista. Este vídeo deve ser divulgado em todas as redes sociais. Os comunas é que estão escrevendo os livros de História de hoje, e omitem, descaradamente, fatos e atos praticados pelos fans da ditadura cubana.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.