BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MAIS UM PM ASASSINADO NO RIO "PACIFICADO"

Prezados leitores, infelizmente foi confirmado o conteúdo das mensagens que circularam ontem no Whats App, dando conta que o Cabo Bispo do GAT do 20o BPM foi baleado e veio a óbito.




"Jornal Extra
07/02/17 23:23 Atualizado em 08/02/17 00:21 
Policial morre após confronto na favela Dom Bosco, em Nova Iguaçu 
Daniel Gullino e Rafael Nascimento 
Um policial militar foi morto na noite de ontem, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante uma operação na comunidade Dom Bosco. De acordo com a PM, o cabo Tiago Bispo foi atingido no peito por um tiro disparado por bandidos e chegou a ser levado para o Hospital da Posse, no mesmo município, mas não resistiu ao ferimento. Tiago é o 19º policial militar assassinado no estado este ano.
O cabo era lotado no 20º BPM (Mesquita) e, segundo o comando do batalhão, ele foi atingido por volta das 20h. Nenhum outro PM ficou ferido na ação. Até a meia-noite não havia informação sobre presos ou outras vítimas na comunidade (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Façam denuncias com panfletos gigantes mostrando que o Estado esta abandonando a PM ao descaso e sucateamento , e só lhes interessa manipular a PM para lhes proteger ( aos politicos e juizes) a continuarem no Poder co trolando a população e roubando. Estão sendo tratados como "bucha de canhão". Enviados para becos de favelas onde reina a Cultura do Crime , mesmo entre os moradores, e esses becos são verdadeiras armadilhas

    ResponderExcluir
  2. Façam "barulho" com isso: muito barulho! Peçam apoio a população e lhes faça ver que estão correndo o risco de ficar sem Policia e o Rio virar um inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É mais fácil e garantido aos semideuses repercutir o discurso desse governo bandido.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.