JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

RIO - COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR TENTA CONSCIENTIZAR A TROPA PARA NÃO PARAR

Prezados leitores, o Comando Geral da PMERJ fez a sua parte no tocante à mobilização dos familiares e amigos dos Policiais Militares. 




"UOL notícias
PM do Rio reúne tropas para "conscientizar" policiais a não pararem 
Bernardo Barbosa 
Do UOL, em São Paulo 07/02/201718h01 
A Polícia Militar do Rio de Janeiro está reunindo os integrantes da corporação para "conscientizar" sobre as "graves consequências de uma paralisação". A medida vem em paralelo aos crescentes rumores de que o Estado pode ser palco de um movimento similar ao que está provocando uma crise de segurança pública no vizinho Espírito Santo. 
Segundo nota divulgada pela PM fluminense esta terça (7), a corporação "está conscientizando seus integrantes das graves consequências de uma paralisação. Protestos são legítimos, mas estamos buscando outra forma de reivindicar nossos direitos. Comandantes de Unidades estão reunindo a tropa para alertar sobre os males incalculáveis e irreparáveis que nossa ausência causaria. Paralisar um serviço essencial afetaria toda a população, incluindo nossas famílias." 
A PM usou até mesmo sua página no Facebook para divulgar apelo similar. "Só nós conhecemos a realidade nua e crua do dia a dia de policiamento. No entanto, é preciso pensar que o impacto da nossa ausência poderá recair sobre nossos ombros, sobre nossas famílias. (...) A quem interessa a barbárie?", diz uma publicação feita na tarde desta terça (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Esta na hora de ensinar o Estado a para com corrupção, mentiras e controle sobre a população e a usar a Polícia como "escravos do Estado" ( modelo chinês") , mas a Policia tem que ter antes se oreparado muito bem em uma grande articulação de seus familiares, amigos e patriotas probtos a lhes defender e tomar seu partido ! Devem criar um grande fâ club e aí dar a sacada! Na verdade vão só prorrogar o status quor do sistema que não quer abolir o crime. Criem grupos de fãs simpatzantes patriotas .Propaganda e publicidade são a alma do Negocio! Joguem a população contra o sistema e a Midia. Faça-os ver a falacia da desmilitarização e sucateamento e insegurança da PM

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.