JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PEZÃO E PICCIANI, OLHEM O QUE ESTÃO FOMENTANDO: POLICIAL ATIRANDO EM POLICIAL



Prezados leitores, a absurda intenção de aumentar a contribuição previdenciária fazendo com que os servidores públicos e os militares paguem pelos desvios do dinheiro público pelos políticos, está acirrando cada vez mais os ânimos, nos conduzindo para limites inimagináveis, como Policial atirando em Policial, como ocorreu hoje.
Tirem essa maluquice da pauta de votações.



"Jornal O Dia
Policial civil é preso após atirar contra tropa de Choque na Alerj 
Ele foi encontrado no metrô da Barra da Tijuca na tarde desta quarta-feira 
01/02/2017 17:50:04 - ATUALIZADA ÀS 01/02/2017 18:11:48 
Rio - Um policial civil foi preso após atirar contra uma tropa do Batalhão de Choque (BPChoque) que estava na porta da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta quarta-feira. De acordo com informações da PM, Vandré Nicolau de Souza foi encontrado na Linha 4 do metrô, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. 
Segundo a PM, o agente foi abordado pela Coordenadoria de Integência (CI) e por militares do 31°BPM (Barra da Tijuca). De acordo com a corporação, Vandré confirmou os disparos. Com ele foi apreendida uma pistola. O suspeito foi encaminhado para Corregedoria da Polícia Civil. 
Vandré estava no protesto de servidores estaduais contra a crise do governo, que ocorreu no Centro do Rio. Os manifestantes pediram ainda a regularização dos pagamentos dos salários (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    QUANDO TOMBAR O PRIMEIRO CORPO SEM VIDA, DEVIDO AOS TRESLOUCADOS ATOS QUE ESTAMOS ASSISTINDO, VAMOS ASSISTIR UM ESTOURO DA BOIADA SEM PRECEDENTES, NA HISTÓRIA DO ERJ.
    GOSTARIA DE SABER O MOTIVO PELO QUAL O POLICIAL CIVIL QUE EFETUOU OS DISPAROS NÃO FOI LEVADO PARA A DELEGACIA DO CENTRO DA CIDADE A FIM DE SER AUTUADO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, E PORTE ILEGAL DE ARMAS, PELO FATO DE PORTAR UMA PISTOLA GLOCK, INDEPENDENTEMENTE DA INSTAURAÇÃO DE UM PAD INTERNO.
    ESSE CRIME NÃO PODE FICAR IMPUNE
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo. Senhores Delegados, lavrai, por favor, o APF desse policial civil, Vandré, sem unidade policial, porque ter atentado contra a vida do policiais militares em serviço.

    Um ótimo serviço prestado pelos policiais militares do CI e 31º BPM ao captura-lo no metrô.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não deu pra cima dessa cambada de safado !!!

      Excluir
    2. Se existe uma instituição que só atrapalha, está instituição é a PM !
      Nada de produtivo.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.