Prezados leitores, será que o senhor Erir Ribeiro Costa Filho mandou investigar a denúncia?
A denúncia está no site "Tribunal Penitenciária.
"COINCIDÊNCIAS LEVAM DIRETORES DE PRESÍDIOS DO COMPLEXO DE BANGU A FICAREM EM CAMAROTE DE ESCOLA DE SAMBA APADRINHADA PELA FAMÍLIA DO PRESIDIÁRIO SERGIO CABRAL
TRIBUNA PENITENCIÁRIA - 18:54:00
Caros inspetores penitenciários do RJ e cidadãos de bem deste estado castigado, a farra da impunidade e descaramento continua a todo vapor dentro das secretarias deste governo corrupto!!! Principalmente na Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP). Como todos sabemos o ex governador presidiário Sergio Cabral encontra-se PRESO em Bangu 8 e sua cônjuge ex primeira dama também presidiária que encontra-se PRESA na cadeia ao lado Joaquim Ferreira (JF), os mesmos não curtiram o Carnaval 2017, como era de costume em tempos de "imperialismo", frequentadores assíduos da quadra(e camarote) da escola de samba Salgueiro, onde seu rebento Marco Antonio (fenômeno de votos para deputado) sempre saiu na bateria.
Porém os diretores das cadeias onde o casal 20 que faliu o estado, está preso, foram representá-los no camarote vip do Salgueiro na Sapucaí, DIRETORA RITA do Joaquim Ferreira e suas pupilas inspetoras e sub diretor Fernandes do P.O (Bangu8), fizeram presença Vip no camarote do Salgueiro, regado a muito champanhe. Seria o preso Cabral o intermediador desta ostentação? (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
É O FIM DO MUNDO! TUDO PARA OS AMIGOS!MAS TUDO MESMO, ATÉ O IMORAL E O ILEGAL! O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO! ACABOU! TUDO POR DINHEIRO!
ResponderExcluirQuando agente pensa que viu tudo! a cada momento vem um descalabro novo! Sem dúvida , ou o povo toma as ruas aos milhões e exige uma intervenção militar dando cobertura a uma aceleração da Lava jato sem morosidades, nem obstaculos nem manipulaçoes ou influencias politicas e mesmo do STF por estar o país , a essas alturas sob , controle militar por praticamente colapso completo da legalidade e funcionalidade do sistema politico judiciario atual , ou viramos uma Venezuela
ResponderExcluirPerfeito. Intervenção constitucional já.
ExcluirDepois do FIASCO da MANIFESTAÇÃO INTERVENCIONISTA, voc~e ainda vai insistir nessa besteira Dinho? voc~es não conseguiriam mobilizar nem mil militares patriótico...deixa disso.
ExcluirSó tem ratos
ResponderExcluirErir não tem moral p investigar ou punir ninguém. É pau mandado do Cabral e Pezão.
ResponderExcluirEsse secretário está acabando com a moral dos servidores penitenciários.
ResponderExcluir#foraerir
Fico pensando em que o casal quadrilheiro poderia ganhar com esse ato de gratidão e benevolência dos funcionários da SEAP. Essa benesse é sem sombra de dúvida uma moeda de troca, por isso, a corregedoria e ministério público deverão engendrar ações que visam a uma resposta a sociedade, que está cansada de tanto desmando. Acorda!!!
ResponderExcluirJá, já, o Erir passa de Secretário a habitante do complexo. É só as investigações prosseguirem que chega nele.
ResponderExcluirDeve estar levando uma grana e tanto.
ExcluirDeve estar levando uma grana e tanto.
ExcluirNos tempos de hoje, onde impera a corrupção, esperar o que dos Diretores de Cadeia? Só a conivência e lucros!
ResponderExcluir