Adriana Ancelmo, Sérgio Cabral, Paulo Hartung e Eduardo Paes
Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral apresenta claros sinais de psicopatia grave, o que deve ser avaliado com o intuito de mantê-lo internado enquanto vida tiver em um estabelecimento prisional psiquiátrico, afastado do convívio social.
Tudo indica que o dia que for solto, voltará a praticar crimes.
"Jornal O Globo
Ex-diretora da Carioca Engenharia confirma mesada de R$ 500 mil a Cabral
Tânia Fontenelle disse a Moro que repassava dinheiro a Carlos Emanuel Carvalho de Miranda, operador do ex-governador
GUSTAVO SCHMITT E CLEIDE CARVALHO 10/03/2017 17:15 / atualizado 10/03/2017 17:36
SÃO PAULO - Ex-diretora financeira da Carioca Engenharia, Tânia Fontenelle, confirmou ao Juiz Sérgio Moro que a empreiteira repassou mesadas fixas de até R$ 500 mil ao ex-governador Sérgio Cabral. Fontenelle prestou depoimento a Moro na tarde desta sexta-feira, quando foi arrolada como testemunha de acusação na ação que o ex-governador Sérgio Cabral responde por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha na Justiça Federal de Curitiba (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Faltou citar na legenda que na foto também aparece Rosinha garotinho e, óbvio, que mesmo fora da foto, mas ao seu lado, estaria Anthony Garotinho, é claro...
ResponderExcluirFico triste de não receber meu 13 salário, pois este governo ladrão , continua roubando ,mais trabalho com muito amor e carinho com nossa população pois.sou Bombeiro Militar e vou sempre protege nossa população,
ResponderExcluirNão adianta Pezão tem que sair,não tem como não estar comprometido com essa corrupção. Está sem moral para continuar governando.
ResponderExcluir