Prezados leitores, Lula e o PT insistem que Palocci é mais um "delator mentiroso", aliás, como todos os outros que delataram malfeitos do ex-presidente e de mais de uma centena de políticos.
ex-presidente Lula
"Estadão
Palocci incrimina Lula em ação sobre propinas da Odebrecht
Ex-ministro prestou depoimento nesta quarta-feira, 6, perante o juiz federal Sérgio Moro, confessou ser o 'Italiano' das planilhas da propina e disse que ex-presidente acertou R$ 300 milhões para partido
Ricardo Brandt, Fausto Macedo, Julia Affonso e Luiz Vassallo
06 Setembro 2017 | 17h28
O ex-ministro Antonio Palocci (fazenda/Casa Civil – Governos Lula e Dilma) incriminou o ex-presidente Lula em ação sobre propinas da Odebrecht. Palocci prestou depoimento nesta quarta-feira, 6, perante o juiz federal Sérgio Moro, em Curtiba, base da Operação Lava Jato.
Palocci confessou ter praticados crimes na Petrobrás. Ouvido como réu em um processo criminal da Operação Lava Jato, o petista citou R$ 300 milhões da Odebrecht para o esquema do partido. Nesta ação, Lula é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro sobre contratos entre a Odebrecht e a Petrobrás.
“No jantar ocorrido no apartamento do presidente Lula, em que participaram todas essas pessoas, o ex-ministro Palocci os convenceu e os dissuadiu no sentido de que essa operação era escandalosa e que poderia expor demais essa situação. Ficou clara toda a participação do ex-presidente Lula”, afirmou o advogado Adriano Bretas, que defende Palocci (Leiam mais e assistam o depoimento)".
Juntos Somos Fortes!
Esses Lula é um ladrão transloucado e amoral
ResponderExcluirSe esse cara, ou quem ele indicar (lembra da Dilma?), se candidatar, infelizmente ainda tem chance. Se todos q recebem bolsa família, são nomeados (cargos comissionados;ganhando mais até q concursados) em todo Brasil votarem no PT.
ResponderExcluirEsses auxílios e cargos deveriam ser extintos. Isso vira curral eleitoral
Se o Brasil fosse um país sério, Lula, Dilma e a metade do PT estariam PRESOS!!!
ResponderExcluirBolsonaro 2018 PRESIDENTE, o único que não apareceu em sujeira nenhuma, desda ação penal 470, vulgo mensalão.
CEL PAUL dep. Estadual ou federal. Um dos poucos que entendi o significado da espada que um dia carregou!