Prezados leitores, mais um Policial Militar foi assassinado no Rio "pacificado" pelo ex-secretario de segurança pública Beltrame, ao longo do governo Sérgio Cabral-Pezão.
"Jornal O Globo
Tiroteio mata o 101º policial no Rio e mais duas pessoas
PM reagiu a assalto a loja de roupa de cama em Belford Roxo
ANA CAROLINA TORRES E MARCOS NUNES
01/09/17 - 14h43 | Atualizado: 01/09/17 - 14h51
RIO - Um policial militar foi morto a tiros, nesta sexta-feira, ao reagir a uma tentativa de assalto em uma loja em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O sargento Lúcio Ferreira de Santana, era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias) e foi o 101º policial morto no Estado do Rio somente em 2017. No tiroteio, também morreram um suspeito e um comerciário. Dois funcionários da loja ficaram feridos por bala perdida.
Segundo o 39º BPM (Belford Roxo), bandidos tentavam assaltar uma loja que vende artigos de cama, mesa e banho. O sargento flagrou a ação e reagiu. Houve troca de tiros, e o PM foi baleado. Um suspeito também foi atingido e não resistiu. De acordo com a polícia, com ele foi apreendida uma pistola. Um segundo suspeito foi ferido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Bom Pastor.
Um comerciário também foi baleado e morreu. Dois funcionários da loja foram atingidos por balas perdidas. Um deles seguiu para a UPA do Jardim Bom Pastor e outro, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada.
OUTRO FERIDO EM FRIBURGO
Em Nova Friburgo, na Região Serrana, um policial militar da reserva foi ferido no Centro da cidade, também na manhã desta sexta. Segundo informações da assessoria da PM, ele foi baleado durante o roubo de caminhão que passava pelo local.
O policial foi socorrido no Hospital Municipal Raul Sertã. Ainda de acordo com a PM, 11º BPM (Friburgo) deteve cinco suspeitos, recuperou um veículo e apreendeu uma espingarda calibre 12 (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.