CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL A BATATINHA DELE ESTÁ NO FORNO.VEJA ABAIXO:
JORNAL EXTRA ON LINE 11 SETEMBRO 2017 Janot pede abertura de inquérito contra Pezão no STJ
Renata Mariz - O Globo Tamanho do textoA A A BRASÍLIA - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, é alvo de um pedido de abertura de inquérito feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). O caso tramita sob sigilo. O pedido de investigação se baseou em delações da Odebrecht que apontam que Pezão recebeu dinheiro em espécie, pessoalmente, e fora do Brasil. O governador foi citado pelos executivos Benedicto Barbosa da Silva Júnior e Leandro Andrade de Azevedo. Segundo as delações, pagamentos a Pezão constam do Setor de Operações Estruturadas, mais conhecido como o departamento de propina da empreiteira. A assessoria de imprensa do governador foi procurada mas ainda não retornou. O governador Pezão figura como investigado em outro inquérito sobre supostos desvios, para caixa dois da campanha em 2010, de obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). A própria PGR considerou, no entanto, não haver indícios a respeito da participação de Pezão, mas apenas em relação ao então cabeça da chapa Sérgio Cabral, atualmente preso. O STJ ainda não decidiu sobre o pedido de arquivamento.
Agora é tarde. Entubemos os 14% que não ousamos fazer aqueles crápulas liderados pelo porco canceroso do Picciane engolirem a pontapés. Pezão e todos que formaram a aliança do mal com Cabral irão pagar, serão denunciados pelo MPF e condenados pela Justiça Federal, e não haverá "Gilmar" para salvá-los, pois este será revelado pelas gravações ainda ocultas do açougueiro malandrão e também vai acabar condenado juntamente com o "Zé". Aguardemos e fiquemos de olho na PGR escolhida por Temer para substituir Janot.
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
ResponderExcluirA BATATINHA DELE ESTÁ NO FORNO.VEJA ABAIXO:
JORNAL EXTRA ON LINE
11 SETEMBRO 2017
Janot pede abertura de inquérito contra Pezão no STJ
Renata Mariz - O Globo Tamanho do textoA A A
BRASÍLIA - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, é alvo de um pedido de abertura de inquérito feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). O caso tramita sob sigilo.
O pedido de investigação se baseou em delações da Odebrecht que apontam que Pezão recebeu dinheiro em espécie, pessoalmente, e fora do Brasil. O governador foi citado pelos executivos Benedicto Barbosa da Silva Júnior e Leandro Andrade de Azevedo.
Segundo as delações, pagamentos a Pezão constam do Setor de Operações Estruturadas, mais conhecido como o departamento de propina da empreiteira. A assessoria de imprensa do governador foi procurada mas ainda não retornou.
O governador Pezão figura como investigado em outro inquérito sobre supostos desvios, para caixa dois da campanha em 2010, de obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). A própria PGR considerou, no entanto, não haver indícios a respeito da participação de Pezão, mas apenas em relação ao então cabeça da chapa Sérgio Cabral, atualmente preso. O STJ ainda não decidiu sobre o pedido de arquivamento.
SAUDAÇÕES
PAULO FONTES
Aposentados também irão pagar ?
ResponderExcluirAgora é tarde. Entubemos os 14% que não ousamos fazer aqueles crápulas liderados pelo porco canceroso do Picciane engolirem a pontapés. Pezão e todos que formaram a aliança do mal com Cabral irão pagar, serão denunciados pelo MPF e condenados pela Justiça Federal, e não haverá "Gilmar" para salvá-los, pois este será revelado pelas gravações ainda ocultas do açougueiro malandrão e também vai acabar condenado juntamente com o "Zé". Aguardemos e fiquemos de olho na PGR escolhida por Temer para substituir Janot.
ResponderExcluirSgt Foxtrot