Prezados leitores, a solicitação da CPI foi feita, resta saber se será aprovada e se não acabará em "pizza".
"CPI dos Bombeiros é protocolada na Alerj
Mesa Diretora da Casa precisa decidir se instala a comissão, cujo documento obteve 24 assinaturas
Jornal do Brasil
13/09 às 12h33 - Atualizada em 13/09 às 12h36
A deputada estadual Martha Rocha (PDT) deu entrada, nessa terça-feira (12), em pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), para investigar o esquema de propinas envolvendo agentes e oficiais do Corpo de Bombeiros e empresários.
Em troca de dinheiro, a organização criminosa concedia alvarás de funcionamento de estabelecimentos, sem que as exigências previstas em lei fossem cumpridas. Foram detidos 34 bombeiros.
Para a deputada Martha Rocha, a liberação de alvarás de forma irregular é muito grave. "Precisamos apurar em detalhes que tipo de estabelecimento recebeu esses alvarás. A vida de muita gente pode estar em risco", afirmou a parlamentar.
Para a CPI, assinaram 24 parlamentares. Agora, a Mesa Diretora da Alerj precisa autorizar a instalação da comissão (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.