JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

GENERAL RICHARD FERNANDEZ DEVERÁ SER NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO RJ



"Site Último Segundo
Novo secretário de Segurança do Rio de Janeiro deverá ser um general da ativa
Por iG São Paulo * | 22/02/2018 22:12
General Richard Fernandez é um dos cotados para a Secretaria de Segurança; novo titular da pasta deverá ser anunciado na próxima terça-feira (27)
O novo secretário de Segurança do Rio de Janeiro será um general da ativa do Exército. Richard Fernandez Nunes é um dos nomes cogitados para ocupar o cargo da Secretaria Estadual de Segurança (Seseg), segundo confirmou, nesta quinta-feira (22), o Comando Militar do Leste (CML) - (Fonte)".

3 comentários:

  1. Me desculpa os de opiniões em contrário, Mário Sérgio como comandante geral é dose. É o que está no jornal O Dia. Esse cara foi apoiador cego do Cabral e trai os amigos, nem sempre por motivos justos, mas por interesses privados.
    Deveria trazer também o Beltrame, o antigo comandante dos Bombeiros dessa época negra etc.
    Falei!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, o EXÉRCITO BRASILEIRO está sendo usado como aquelas equipes de matar mosquito da dengue, BRASIL a fora, mas que não resolve os problemas da saúde pública. O EXÉRCITO BRASILEIRO teria que ser convocado por uma autoridade patriota (não por um lesa pátria), para SOLUCIONAR OS PROBLEMAS NACIONAIS, a começar pelos políticos e demais autoridades que não honram os cargos que ocupam.
    Se assim fosse feito, ia piorar? Sim, e muito, mas, é, melhor pagar um alto preço, e recomeçar do zero (sem os inimigos), do que nos sujeitarmos à servidão eterna, que estes corruptos que aí estão dentro e fora do poder nos impõem.
    Alguém pode dizer que não é tão simples assim, que eu estou falando pelos cotovelos, que o problema é muito mais complexo do que se imagina, . . . Tudo bem, mas, jamais poderemos contar com a participação e cooperação desta bandidagem, que se instalou dentro das nossas instituições públicas, para ajudar a resolver os problemas complexos do PAÍS, pois o pontapé inicial para se colocar o BRASIL nos eixos, é eliminar esta corja que aí está no comando da Nação.

    Sem generalizar, OK!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.