JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

RIO - INTERVENÇÃO FEDERAL NA SEGURANÇA PÚBLICA - COMENTÁRIOS

LIVRO

Tenho sido solicitado para emitir opinião sobre a intervenção federal na segurança pública.
Considero oportuno - tendo em vista que as consequências legais estão acessíveis a todos -, aguardar os próximos movimentos governamentais para emiti-las com melhor fundamentação, inclusive em face da possível criação de um Ministério da Segurança Pública.
Adianto apenas que caso seja criado o ministério, o ocupante da pasta tem que ser portador de honestidade e competência comprovados.

3 comentários:

  1. Arranjar político honesto no RJ fica difícil Paul.....temos que importar da Finlândia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincero, acho que é difícil arranjar cidadão honesto.

      Excluir
  2. Estamos entrando na época da "inteligência artificial"! Vejo apenas um "Sistema creptocrático" ( inteligente!!) reagindo à "concorrência" insubordinada" que lhe atrapalha a conquista planejada da Nação e a desnaturalização da Pátria! E o sistema enviará os custos ao povo! Vai ser caro! Enquanto isso a bandidada tirará umas féras! e as comunidades darão mais ênfase ao lado Cultural comunista permissivo do Crime! O Rio pede (e está na hora) de um "meia sola"

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.