JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 11 de fevereiro de 2018

PREVIDÊNCIA - CORONEL PM CONTESTA AFIRMAÇÕES DO SENADOR PAULO PAIM (PT)



Transcrevo comentário recebido sobre artigo anterior (Link):

- "Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref, advogado e professor
11 de fevereiro de 2018 12:12 
Interessante que o nobre Senador afirma que "há mais de 15 anos" já havia preparado a PEC relativa à Previdência, para conter roubos, desvios etc. Mas PAULO PAIM é do PT, que esteve no Governo por 13 anos (portanto, quando assumiu, a PEC já existia) e NADA FEZ para solucionar o problema. O que pretende, em verdade, o nobre Senador petista? Catar votos para sua reeleição, lançando uma "bomba" midiática, às vésperas das eleições; desviar a culpa dos desmandos(que existem, sim!!)na Previdência Social; ou, simplesmente, nos chamar idiotas a todos? 
Por favor, senador e seus cúmplices petralhas, NOS POUPE! 
A Ministra CARMEN LÚCIA já declarou publicamente: "O cidadão está cansado de todos nós, inclusive do Judiciário". 
Até quando vamos esperar a mudança?"

3 comentários:

  1. Pois é... e este blog dando plataforma a este senador petralha. E ainda ilustra com um emoji de dúvidas. Decepcionante...

    ResponderExcluir
  2. Até quando? Até criarmos coragem para promover uma revolução sangrenta pela qual todos os pilantras sejam guilhotinados. E não é força de expressão. Mas somos cumpridores da lei e tudo continuará como sempre, uma zona, pois as leis são feitas por quadrilhas e interpretadas por outras quadrilhas que dão expediente do outro lado da rua.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.