JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 8 de janeiro de 2022

RESTABELECIMENTO DA PARIDADE - A IMPORTÂNCIA DOS DEPUTADOS MAJOR FABIANA E SARGENTO GURGEL




A grave violação ao bom direito e a cruel violação aos direitos dos atuais Veteranos e das atuais Pensionistas foi materializada através de uma lei estadual, o que pode fazer alguns pensarem que apenas os deputados estaduais podem nos ajudar para o restabelecimento da PARIDADE, mas que conhece um pouco de política, não tem qualquer dúvida sobre a força dos deputados federais nos seus respectivos estados.

Tenho certeza que não faltam à deputada federal MAJOR PM FABIANA e ao deputado federal SARGENTO PM GURGEL, nem idealismo, nem destemor e nem amor corporativo, para lutarem em favor dos Veteranos e das Pensionistas.

Penso inclusive que já estão mobilizados e agindo nesse objetivo.

Por isso peço que apenas manifestem publicamente as suas ações para o RETORNO DA PARIDADE, isso para que todos possam conhecer e valorizar o trabalho de ambos. 

É simples!

Um comentário:

  1. Os dois Deputados Federais da bancada do Rio de Janeiro e da Polícia Militar, paparam moscas, agora é tarde, desculpa amigo. Eles perderam a grande chance de verdadeiramente nos representar nas discussões nas comissões e posterior votação da Lei 13.954/19.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.