JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O "PROJETO CIDADE INTEGRADA" NO ESTADO DESINTEGRADO




O governador antecipou para hoje o lançamento do "Projeto Cidade Integrada" que no primeiro momento será implantado na comunidade do Jacarezinho.

A comunidade foi ocupada por 1.200 policiais, sendo 400 integrantes da PCERJ e 800 da PMERJ.

Todos temos que torcer para DAR CERTO.

A sofrida população do Estado do Rio de Janeiro precisa que dê certo, considerando a carência em todas as áreas do serviço público.

A desintegração desses serviços causa incontáveis prejuízos ao cidadão fluminense.

A implantação já começou com um ruído entre o Governador e o Prefeito sobre as reuniões preliminares, o que pode ser uma nova falha do assessoramento.

Tal erro ficou evidente na implantação do "Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado do Rio de Janeiro" através da Lei número 9.537/2021.

A legislação aprovada é injusta e carece de legalidade, causando prejuízo para os Veteranos e as Pensionistas do PMERJ e do CBMERJ, além de conter pelo uma inconstitucionalidade, isso no Artigo 44.

Insisto, vamos torcer para dar certo, mas se na elaboração de uma lei o Governador, os Deputados Estaduais e o assessoramento deles, deixaram passar tantos erros, imagine em um projeto complexo a ser implantado em uma comunidade carente.

Desejo que entre os responsáveis pelo projeto exista alguém que tenha lido o meu livro "UPP - UMA FARSA ELEITORAL", isso pode minimizar os inúmeros erros do projeto anterior. Caso ninguém tenha lido, ele está disponível na Amazon.

#ForaClaudioCastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.