JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 19 de janeiro de 2014

A CASA ESTÁ CAINDO OU O CASO FLAMENGUESA



Prezados leitores, a casa está caindo... 

 "REVISTA VEJA:
Blogs e Colunistas
Lauro Jardim
Radar on-line
com Gabriel Mascarenhas e Thiago Prado
sábado, 18 de janeiro de 2014
6:31 \ Futebol
Primeira tese de defesa da Portuguesa foi enterrada: extrato da conta telefônica do advogado Sestario revela contato com a Lusa Caiu por terra uma das teses da Portuguesa no imbróglio do Brasileirão 2013. O extrato da conta telefônica do advogado Osvaldo Sestario, que representava o clube no STJD, revela que ele falou com o diretor jurídico da Lusa, Valdir Rocha, duas vezes em 6 de dezembro, data do julgamento do jogador Heverton (uma delas, após o julgamento) e novamente no dia seguinte. No auge da troca de acusações, a Lusa chegou a dizer que Sestario não havia sequer falado com a diretoria do clube.
O celular que Sestario usa, no nome de sua esposa, registrou telefonemas de Valdir às 9h46 e 17h12 do dia 6. O julgamento que suspendeu Heverton no STJD começou às 11h. No dia seguinte, é Sestario quem liga para Valdir às 18h52.
Por Lauro Jardim"

COMENTÁRIO:
A casa está caindo. 
O primeiro sinal da possibilidade de “fraude” foi dado pelos sites do Lance, do Globo e do Extra. Embora tenham publicado na 6a feira e no sábado, antes do jogo, que André Santos não poderia jogar, ele jogou e os sites não noticiaram no sábado à noite ou no domingo de manhã que o Flamengo perderia 4 pontos e que estava correndo risco de ser rebaixado, deixando de cumprir dever de ofício. 
Tal omissão foi injustificável, foi um desserviço para o campeonato e para os milhões de torcedores dos times que lutavam contra o rebaixamento. 
Isso inaugura a denúncia que vou apresentar na PF e no MPF. 
Paulo Ricardo Paúl 
pauloricardopaul@gmail.com

#naoabafa 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Paul, por favor onde está o link do site da globo dizendo que o ANdré Santos estava regular? O link que eu achei diz exatamente o posto, postado no sábado por volta de meio dia o globoesporte.com dizia que Heverton e André Santos estavam regulares. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo diz tudo http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/01/14/andre-santos-diz-que-consultou-o-fla-antes-de-jogar/

      Excluir
  2. Agora, vamos ver se a verdade vem a tona.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.