JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 18 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO 2013 - O VÍDEO DE JÚNIOR VANUCCI - ESCLARECIMENTOS

Prezados leitores, para esclarecer aos que estão preocupados com a existência ou não do vídeo do senhor Júnior Vanucci, publicamos algumas mensagens trocadas pelo twitter do referido cidadão.
Como podem observar ele informou na terceira mensagem da primeira imagem que o vídeo já estaria na mão de três jornalistas, portanto, caso exista, ele pode ser divulgado a qualquer momento.


Além disso, na segunda mensagem da imagem abaixo ele informa que a Rede Globo se interessou e que ele resolveu não passar nada para a emissora.


Pensamos que o senhor Júnior Vanucci, maior de idade, não inventaria tais fatos, pois tem consciência das consequências.
Devemos dar a ele a oportunidade de escolher o caminho que deseja para resolver um problema que foi ele quem criou, anunciando ao mundo de que tinha um vídeo que incriminava o jogador Héverton e o presidente da Portugesa.
DE nossa parte, daremos seguimento a montagem da denúncia.


#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Olá Coronel Paúl, estou acompanhando o blog nesses últimos tempos, devido a esse imbróglio todo que se tornou campeonato brasileiro.
    Fiquei com uma dúvida agora, pelos que entendi de seus posts sobre o assunto, o sr. foi a São Paulo para ver o tal vídeo, chegou a vê-lo certo?
    No mais, todo o apoio para dar continuidade nas denúncias, mesmo que não encontrem nada, o que parece bem difícil, já que algumas irregularidades saltam aos olhos.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Até vc me enganou Coronel, falou q foi em SP buscar o vídeo e ía apresentar ao MP. Só de conversinha estou cheio. Por isso q nunca votei no senhor e nunca votarei. Vc mexe com as paixões das pessoas.

    ResponderExcluir
  3. O Junior Vanucci disse no twitter que irá processar o senhor por uso indevido da imagem dele.

    Link das postagens na sequência:

    1 - https://twitter.com/JuniorVanucciMV/status/424674706198130688

    2 - https://twitter.com/JuniorVanucciMV/status/424675190594084864

    3 - https://twitter.com/JuniorVanucciMV/status/424675410610495488

    Mandei para o senhor ficar ciente que não dá para confiar nessas pessoas da internet.
    Um grande abraço, Coronel.

    ResponderExcluir
  4. Agora fiquei em dúvida: o Sr. viu ou não o vídeo? em posts anteriores disse que foi a SP e agora parece que não viu nada e que a responsabilidade é do Júnior.

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei com dúvidas assim como o Magico51. O sr. viu ou não o vídeo? em postagens anteriores deu entender que foi a SP e disse: o vídeo existe! Agora neste post parece que depende o Junior?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.