JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 26 de janeiro de 2014

O FLAMENGO, O BNDES E A PEUGEOT, GRANDES EMPRESAS

#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

20 comentários:

  1. Não me leve a mal; Mas é mais fácil ter o "dedo podre" do Celso Barros e unimerd do que do Flamengo nessa história...

    ResponderExcluir
  2. Flamenguista eh bicho burro mesmo, nao tem jeito. Pobre o pais cuja maior torcida eh a do Flamengo. Eh sintomatico.

    ResponderExcluir
  3. Um "detalhe" importante na relação UNIMED x Flu: A UNlMED é parceira do Flu desde os sofridos tempos de campos de várzea da série C nos idos de 1999. Eu, como tricolor que amo meu time tenho a camisa adidas oficial com a qual o Flu foi campeão em 99 e ela já estampava a UNIMED. Resumindo: a UNlMED, nos ultimos 15 anos cresceu junto com o Flu. Jogar na 2a divisão não mudaria isso. Fato. Então mulambos, não sejam irresponsáveis acusando uma empresa e tentando macular sua imagem. Lembrem que tem milhares de famílias de funcionarios que dependem dela. Dividas com o estado? Provem outro patrocinador de outro time que não tenha 1 centavo de dívida tributária e voltem aqui. Hipocritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito.
      Diga-se de passagem, dívida monstruosa tem a Rede Globo com a Receita e ela sim, , deve ser investigada por ajudar nos bastidores, o flamengo a se manter na serie A.
      Afinal, investir 150 milhões de reais num clube que disputaria a série B, cujo direito de transmissão é da Rede TV, seria uma catástofre, não acha?

      Excluir
  4. Não podemos esquecer do acordo milagroso com a PGFN que deu a eles o patrocínio de mais dinheiro público da Caixa Econômica Federal.

    E uma pergunta que me incomoda e que nenhum "jornalista" ético e moralista conseguiu me responder: É ético uma operadora de TV por assinatura, que tem como presidente o vice de marketing do flamengo, ser patrocinadora da arbitragem nacional?

    ResponderExcluir
  5. Coronel, inicialmente, o candidato da chapa à eleição do Flamengo era o Wallim Vasconcellos(atual vice de futebol). Porém, no meio da eleição descobriram uma história escabrosa: o Sr. Wallim, diretor do BNDES, estava sendo processado por desvio de verba do BNDES. Então, o Wallim botou seu colega de BNDES, Eduardo Bandeira de Mello, para a cabeça da chapa. A chapa saiu vencedora. Moral da história: Wallim não serve pra ser presidente, pois é ficha-suja, mas serve pra ser vice de futebol! Mas esse é o clube dos George Helal, Dunshee de Abranches, Márcio Braga, L.A.Veloso, Kléber Leite, Edmundo Santos Silva (presidiário e aquele que chorava sem lágrimas), Patrícia Amorim. Olha a estirpe desse pessoal! Então, tá tudo certo! kkkkkkkkkkkk
    P.S.: Como vimos, Wallim é um poço de candura. Nem precisamos de uma LUPA pra ver isso.

    ResponderExcluir
  6. Quero ver a cara do Coronel quando TODOS os jornais noticiarem que quem comprou a Portuguesa foi a UNIMERD... Porque essa será a linha de investigação daqui pra frente, podem acreditar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso está muito claro,a unimed comprou a portuguesa,pra salvar o flamengo,pois seus hospitais não tem logística pra internar tanto flamenguista enfartado.Cada idiota que aparece hehehe

      Excluir
    2. O Coronel tem nome e endereço fixo. Se quiser falar com ele pessoalmente é só marcar. Agora voce escreve por tras do ANÔNIMO? Deve ser mais um mulambo covarde que vai ver a mascara da mentira cair! Se foi o Fluminense que tiver comprado a LU$A nos Tricolores queremos o rebaixamento para serie "D", e o mesmo se aplica se for a MULAMBADA!

      Excluir
    3. Ai vc caiu da cama e acordou. Pena que se acovardou e postou como anônimo.

      Excluir
    4. Qualquer investigação séria levará a descoberta do esquema de salvação do investimento da Rede Globo no flamengo.

      Excluir
    5. aguardando aqui amigo.. Enquanto isso, tudo leva a crer que o framengo e a portuguesa entraram em acordo.. já estamos em abril amigo! E NADA DE FLUMINENSE E UNIMED! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. É UM TRIANGULO AMOROSO?

    ResponderExcluir
  8. Também acho. Aliás, honestidade, ética, justiça e moralidade têm 2 cores: vermelha e preta, não é? Nós, Tricolores, não estamos simplesmente defendendo nosso Clube. Antes de tudo, queremos a VERDADE doa a quem doer. Sabemos que neste meio existe muita "SUJEIRADA". E é isso o que queremos acabar. Ou, pelo menos, DIMINUIR. Não defendo BANDIDO seja qual for a sua origem. Se o Fluminense for culpado, que jogue a série Z. Que seja TUDO apurado e que se puna EXEMPLARMENTE os culpados. Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir
  9. Vou simplificar as coisas: PAGUEM A SÉRIE B.

    ResponderExcluir
  10. Todas as montadoras que abriram fábricas no Brasil contaram com financiamento do BNDES. Aí uma delas resolve patrocinar a camisa que lhe dará mais retorno e o bafafá começa.

    O que vocês tentam é desviar o foco. "Em nome da honra", os moderadores da Flusócio sugeriram que o time de vocês devesse agir nos bastidores para evitar outro rebaixamento. Aí estouram duas bombas: R$4 milhões à Portuguesa e a promessa de pagamento dos atrasados ao Náutico, adversário do Vasco na última rodada.

    Flamengo sempre!

    ResponderExcluir
  11. Risíveis os comentários desses mulambos. Por que a Unimed compraria a Portuguesa se o André Santos já tinha entrado em campo sábado e urubu cairia no lugar do Flu? Santa ignorância, Batman!!!

    ResponderExcluir
  12. Campanha lançada: " Tricolor de verdade não compra carros Peugeot."

    ResponderExcluir
  13. Está claro o envolvimento da Lusa, agora quem está por trás do pagamento? Fla, Globo, Adidas? Há claras evidências para o fato, e há claras evidências manipulatórias de acusar o fluminense pela injustiça. Sou fluminense, que ao meu ver não mereceu ficar na primeira divisão pelo futebol mediocre que apresentou, mas daí a tratar o clube como culpado de uma burrice ou manipulação de outros times, é ser ignorante demais. Não acredito que isso vai dar em alguma coisa, ou que peguem algum culpado, pois isso será prova de incapacidade técnica de gerir o proprio futebol, o tal país da Copa e o Penta cairia por terra

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.