JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BLOG DO CORONEL PAÚL - DENÚNCIAS ENTREGUES À PF e AO MPF-RJ




Prezados leitores, hoje, entregamos as denúncias na Polícia Federal (Protocolo SR/DPF/RJ 08455.008346/2014-23) e no Ministério Público Federal do Rio de Janeiro (Protocolo PR-RJ 00002572/2014).
Hoje também encaminharemos pelo correio uma cópia do Promotor Roberto Senise Lisboa, que atua no MP de São Paulo, sendo encarregado de um Inquérito Civil Público sobre o rebaixamento da Portuguesa.
Vamos continuar encaminhando cópias das denúncias.
Ratificamos que precisamos de tradutores (inglês, francês e espanhol). Os voluntários precisam
encaminhar email para:
pauloricardopaul@gmail.com
A denúncia tem 141 folhas, mas a necessidade de tradução é para a exposição de motivos que tem 15 folhas.
Avante, torcida brasileira, lute contra todos que querem abafar o caso.
Existem fortes indícios de que estamos diante do maior escândalo do futebol brasileiro.
Cobre investigação transparente e exija resultados concretos.

#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

19 comentários:

  1. Coronel, segundo Peter em entrevista no ESPN hoje, nos últimos 5 anos na série A, houveram 3 casos de perda de pontos por escalação de jogador irregular, o gremio prudente, e agora flamengo e portuguesa na última rodada de 2013, e a imprensa não comentou nada, absurda coincidência não???!!!

    ResponderExcluir
  2. Coronel, matéria sobre a denúncia já bombando na rede:

    http://www.otricolor.com/?pg=noticia&id=5138

    ResponderExcluir
  3. Coronel. Estamos juntos pela verdade

    ResponderExcluir
  4. Coronel. Estamos juntos pela verdade

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Coronel pelo trabalho na tentativa de moralizar o futebol brasileiro, estamos juntos nessa batalha.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk Vamos falar sobre "Verdades"... Para Hitler e a alemanha nazista matar judeus em escala industrial era "A VERDADE", para confederados a "VERDADE" era que negros deveriam ser escravizados, visto que eram inferiores... Para a igreja, na época das cruzadas, a "verdade" era feita na base da espada e na expansão a "verdade" era escravizar e sodomizar os pobres índios do novo mundo...Pois bem: em 1996 a "verdade" tricolor aconteceu, na verdade, em 1997, quando corinthans e atletico compraram jogos da copa do brasil deste ano, Ué?? a falcatrua acontece um ano depois e em outra competição e a CBF resolve mudar os resultados!!?? Beleza, então mudemos tudo, campeão, vice e todos os outros resultados já que a lisura ficou em duvida...Não, a "verdade" servirá apenas para salvar o rebaixado...ahhh sim, entendi; a tal "verdade"... Já em 1999 a "verdade" da vez foi o Botafogo que também resolveu utulizar os beneficios da "verdade" para se safar do rebaixamento, nessa época o verossímil tricolor carioca acabara de vencer a serie C se credenciando a disputar a serie B de 2000, disputou??? Não, eu conto a "verdade":pra não rebaixar o botafogo criaram a Copa João Havelange, 116 clubes divididos em modulos concernentes ás divisões que estavam em 1999 e o que fizeram com o flu que deveria disputar a serie B em 2000???? simples: vamos convidá-lo pro módulo azul- times que deveriam ser da serie A-, bom, até ai beleza, afinal a "verdade" é que a Copa JH foi um torneio atipico criado pra acabar com uma celeuma jurídica, tá bom, então o fluminense vai CUMPRIR O REGULAMENTO e disputar a serie B em 2001 não é??? Não, como??? Não...O fluminense vai disputar a serie A em 2001, mas...é...O REGULAMENTO NÃO DIZ QUE PRA SE CHEGAR A SERIE A TEM QUE DISPUTAR A SERIE B???? sim, mas como o fluminense vai disputar a serie A em 2001 se ele não disputou a B em 2000???? verdades, verdades...nada mais que verdades!!! e por fim 2013 onde o baluarte da verdade fluminense football club foi rebaixado mais uma vez, mas a "verdade" tricolor é infalivel e a desculpa daz vez é que o Flamengo- um clube endividado- escalou um jogador irregular no sabado e com medo de perder pontos e ser rebaixado ( ja prevendo que coritiba iria ganhar do são paulo, fluminense do bahia e atletico-pr do vasco) ligou para o presidente de um outro clube que tinha um jogador irregular e iria jogar no domingo pedindo para que este escalasse o jogador e fosse rebaixado no seu lugar perdendo a vaga na serie A e quase 35 milhoes de quotas de Tv...Eis a "verdade" tricolor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flamengo - recusou-se a disputar o quadrangular final do
      Campeonato Brasileiro de 1987, previsto em regulamento com o qual sua diretoria havia concordado (lembrando que o Coritiba foi rebaixado no campeonato de 1989 por recusar-se a disputar um jogo contra o Santos); Internacional - idem. Framengu pague a série B de 1988 e a do campeonato carioca de 1933.

      Excluir
    2. Marco Camejo, sua prolixidade só serviu para uma coisa: com vergonha do desfecho vc disse, direitinho, o que o povo, apesar não provar, ainda, pensa.

      Excluir
    3. QUANTA FALTA DE CONHECIMENTO DO SR. MARCO CAMEJO!!! IOU ENTÃO SUA "VERDADE TEXTUAL" (UM TREMENDA FALACIA) NÃO PASSA DE UM MEIO PREOCUPANTE DA "VERDADE" VIR A TONA! EM NENHUM DESSES CASO O FLU FOI PROTOGONISTA! REVOLTADO VC AINDA VAI FICAR!

      Excluir
    4. Em breve documentos de uma "suposta" conexão Larangeiras-STJD.... Mas na verdade, não deve nem ter documentos, é tudo por de baixo dos panos, e isso está mais do que na cara... Laranjas vão rolar ainda....

      Excluir
    5. Pena que aqui não tem a opção CURTIR para o post do MARCO CAMEJO... kkkkkkkkk Ele simplesmente esfregou o passado e o presente na cara dos tricolores!! Muito bom Marco!

      Excluir
    6. Só podem falar quem não devem nada...vcs devem 1933, 1987, papeletas amarelas (escandaloso).

      Excluir
    7. Prezado Marcos, Faltou apenas uma verdade. A verdade sobre as papeletas amarelas. O maior escandalo do futebol brasileiro de todos os tempos.

      Excluir
  7. Vamos todos à luta. A verdadeira.

    St

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por focar no "x" da questão...é óbvio que a Portuguesa sabia da condição irregular do jogador Héverton...pq. da escalação então? O Flamengo foi infantilmente irresponsável...e a Portuguesa? Coincidência? Quais as probabilidades?

    ResponderExcluir
  9. Isso é o que chamamos de "bomba de fumaça".....Querem mudar o foco mas o Sr ROBERTO SENISE não é tolo e irá colocá-los em seu devido lugar: a série B.... Cuidado com a denunciação caluniosa !!!

    ResponderExcluir
  10. "Em relação ao time que vai a campo diante do Grêmio, o técnico Guto Ferreira terá os retornos do volante Willian Arão e do meia HEVERTON, que estavam suspensos, e do atacante Diogo, recuperado de lesão." http://lusanews.com.br/2013/12/07/em-clima-de-despedida-portuguesa-realiza-ultimo-treinamento-do-ano/ Notícia publica antes do jogo do Flamengo. rs

    ResponderExcluir
  11. E o Flamengo continua sendo o time de maior torcida e com isso é tb o time com maior antis também... vulgo torcida Arco íris!
    chega a ser cômico esses comentários...
    Só digo uma coisa... Futebol se ganha no Campo!
    e no campo o Fluminense foi rebaixado em 2013 e no campo o Flamengo foi campeão em 1987!
    Quem é que tenta bular a lei mesmo, heim?
    fala sério!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.