JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 18 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO: ONDE ESTÁ O HÉVERTON?

Prezados leitores, quem nos conhece sabe que o nosso compromisso é com a verdade, tanto que nunca escondemos, por exemplo, que a campanha do Fluminense foi pífia e que mereceu ser rebaixado por um critério do regulamento (menor número de vitórias que o Criciúme), mas também defendemos que o regulamento que rebaixou o time deve ser aplicado em todos os outros, caso contrário, perde a razão de existir. 
Nessa direção, como não estamos dispondo no momento do melhor equipamento, solicitamos a ajuda, sobretudo dos torcedores da Portuguesa, no sentido de identificar o jogador Héverton na foto abaixo, pois estamos em dúvida e queremos destacá-lo na imagem.
A foto original está no site Lusa Bews no artigo "Em clima de despedida, Portuguesa realiza último treinamento do ano".
Antecipadamente, agradecemos.


#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Da esquerda para direita em pé o quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA verdade o quinto.
      essa foto aqui mostra melhor.

      http://lusanews.com.br/2013/12/07/em-clima-de-despedida-portuguesa-realiza-ultimo-treinamento-do-ano/portuguesatreino0712/

      Excluir
  2. notícias
    Comprovado: Osvaldo Sestário falou com dirigente da Lusa
    Advogado, portanto, avisou que Héverton estava suspenso

    Publicado em 18 de janeiro de 2014 às 14:46
    osO advogado Osvaldo Sestário falou com o diretor jurídico da Portuguesa, Valdir Rocha, no dia do julgamento de Héverton. A comprovação está no extrato da conta telefônica de Sestário.

    O profissional que representava a Lusa falou duas vezes com Valdir no dia 6 de dezembro, antes e depois do julgamento. No dia seguinte consta outra ligação de Osvaldo. No auge da troca de acusações, a Lusa chegou a dizer que Sestario não havia sequer falado com a diretoria do clube.

    O celular que Sestario usa, no nome de sua esposa, registrou telefonemas de Valdir às 9h46 e 17h12 do dia 6. O julgamento que suspendeu Heverton no STJD começou às 11h. No dia seguinte, é Sestario quem liga para Valdir às 18h52.

    Fonte: Radar Online - Revista Veja - Autor: Leandro Dias


    uhauhuahUUh CORONEL O FUNIL TA AFUNILANDO............ ME DE CREDITOS
    E USE ESSA FRASE LINDA O FUNIL TA AFUNILANDO

    ResponderExcluir
  3. Tem cheiro de mutreta tricolor. Nao disse q vc estava procurando no lugar errado. A sujeira está embaixo do TAPETE das Laranjeiras ou será da UNIMED?

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisinha para eu me situar, o JUlgamento do Heverton começou as 11horas, por que então foi falado que o julgamento do Heverton foi o ultimo do dia, terminando após as 18 horas, ele ligou antes do julgamento as 17 h e 12, repito em radios se noticiou que foi o ultimo julgamento, estranho, a Veja poderia informar a hora do julgamento,
    Sera que 24horas apos o julgamento o dr Sestario realmente falou sobre o jogador ou só sobre o outro atacante julgado?

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o jogador de joelhos e de vinho é o Gilberto. O que acha de dois suspensos no mesmo time? Um torcedor da Lusa identificaria melhor !

    ResponderExcluir
  6. No site da cbf o julgamento do Heverton não foi o último não . Mas se fosse às 18 horas , teria que avisar que estaria aguardando o julgamento , se foi depois , então aviou duas vezes .
    Outra questão , às 18:52 de sábado , o flamengo já estava em campo , e Sestário participou do julgamento do Andre santos , como parte do Atlético Paranaense , Quando viu o Andre Santos em campo(AQUECENDO) , deve ter levado um SUSTO . Deve ter ligado para reafirmar o resultado do julgamento de HÉVERTON .


    JSF !!!

    DEUS NOS ILUMINE


    SEMPRE

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.