JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 19 de janeiro de 2014

BRASILEIRÃO 2013: ENTREVISTAS EXPLODEM COMO BOMBAS E DETONAM O ESQUEMA DA IMPRENSA



Prezados leitores, enquanto os desavisados estavam preocupados com o vídeo do Júnior Vanucci, explodem vídeos (entrevistas) que são verdadeiras bomba e que sinalizam para o esquema.
Assistam e entendam por que o Lancenet, O Globo e o Extra, apesar de publicarem antes do jogo com o Cruzeiro, que André Santos não podia jogar por estar suspenso, ele jogou, e os sites se calaram sobre a perda dos 4 pontos e da possibilidade de rebaixamento.
Prestem atenção, sobretudo, na fala advogado Heraldo Pandoca que se inicia aos NOVE MINUTOS.

"... meia noite, mais ou menos, terminado o jogo, no mundo desportivo ligado, ou pelo menos quem vive disso, já sabia: o Flamengo vai perder quatro pontos..."


 


A explicações para a população brasileira devem ser dadas pelo Presidente das Organizações Globo (O Globo e Extra) e pelo Presidente do Lance.
Para isso a imprensa precisa perguntar à imprensa?
Cortar na própria carne.
Salvo melhor juízo, ele comete um único erro, não existe a notícia no domingo de manhã sobre a perda de pontos do Flamengo, pelo menos não localizamos nas nossas pesquisas.
É certo que O Globo, o Extra e o Lance não cumpriram seu dever de ofício de informar ao cidadão.
Isso precisa ser devidamente esclarecido.
Quem ainda está com dificuldade de entender, leia esse artigo (Link).

#naoabafa

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Veja bem, ele diz que o Guarani já escalou um jogador irregular para salvar o Palmeiras lá em 1988.
    Tá explicado porque o Junior Vanucci se omitiu no caso do vídeo, o time dele jpa agiu da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. E a conta do Sestácio hem parceiro , que coisa . se cominicaram antes , depois , e no outro dia , então já sabemos que pro Valdir passou , o Valdir está na jpgada , provavelmente todos os suspeitos estão né Coronel .

    abraço .

    JUNTOS SOMOS FORTES

    DEUS NOS ILUMINE , EM NOME DE JESUS

    SEMPRE

    ResponderExcluir
  3. Senhor Coronel Paul... através do twitter, o denunciante que havia dito ter gravaçoes sobre uma suposta fraude do brasileirao, vem citando o nome do senhor como se fosse uma das pessoas aos quais podem confirmar a existencia do video, gostaria mto de saber sobre a veracidade do fato... e se realmente o Senhor @JuniorVanucciMV diz a verdade ao menos ao citar vosso nome, obrigado

    ResponderExcluir
  4. Ele é leitor do blog ! Rsrsrsrsrs. Mas Cel. eu acho que o senhor pode incluir essa entrevista em sua denúncia, um cidadão como nós falando em rede nacional o que foi apontado aqui neste blog. Muito legal mesmo.
    #JSF

    ResponderExcluir
  5. Envolvida financeiramente,com grandes corporações, empresários, e toda sorte de entidades que lucram simultâneamente, a Grande Imprensa e o poder econômico noticiam apenas aquilo que não contraria os interesses financeiros. Como pode uma entida supra-nacional, privada, preocupar-se com a formação de uma nação, com a decência, com a cultura e esclarecimento necessários ao poder de análise de seus cidadãos ? A eles só interessa o dinheiro e tudo que ele compra para aplacar as angústias naturais do ser humano. A tecnologia, a comunicação, o entretenimento turbinados por comunicação veloz e transmissão de dados escravizam o cidadão comum, abestalhado, carente de sentido para a vida e estes correm para o consumo, para o entretenimento, para o fanatismo - órgãos "supra-nacionais" querem classificar riscos de países, dirigir a fórmula 1, dirigir o esporte olímpico, dirigir o esporte mais popular do mundo, enfim os governos são apenas balcões de negócio, compra-se tudo com dinheiro e barganhas. Quem terá coragem de denunciar a Globo ? Que jornalistas terão coragem de falar contra a CBF e o STJD e suas incoerências e correrem o risco de perder suas credenciais para a cobertura da Copa ? (vide Juca Kfouri). Será que existe alguém no Poder Judiciário que ao menos pensa em manter a aparência ? Alguém com coragem para contar toda a história, punir quem de fato manipula ? Que seja para manter a aparência, há alguém com tal coragem e sem telhado de vidro (até o Joaquim Barbosa já foi acusado de ter comprado apto em Miami usando subterfúgio de colocar em nome de firma ou algo parecido...). Cuidado com a imprensa...e cuidado imprensa : os árabes jogaram aviões contra Torres do Comércio (World Trade Center) devido à manipulação poderosa que o comércio detem no mundo, podendo quebrar um país afriacano apenas com uma transferência de dinheiro via notebook - vislumbro um ataque contra os poderosos Órgãos da Imprensa que mentem e filtram tudo segundo os interesses financeiros, cuidado imprensa, pensem no mundo que deixarão para seus descendentes, um mundo de riscos de barbárie, um mundo em que a nova Bastilha poderá ser ainda mais cruel que a original...

    ResponderExcluir
  6. Prezado Coronel PR Paúl,

    (Por favor, peço, sinceramente, que publique o meu comentário.)

    Você já deve saber que J. Vanucci (@JuniorVanucciMV) passou a fazer ameaças sobre processar blogueiros por uso indevido de imagem? Sequer caberia algo contra o senhor, mas, em todo caso, ele deve ser leigo em Direito.

    O questão é que, agora, ele passou a fazer injúrias e deboches contra os tricolores, em nível bastante rasteiro. Ele, inclusive, fez anedotas infantis sobre "entrar com um recurso..." e que, daqui para frente, apenas defenderá o seu clube, o Palmeiras.

    O problema é que isso teve início somente após ele ter sido cobrado por alguns poucos tricolores que, obviamente, o questionaram quanto à existência do vídeo. Para quem fala sobre uso indevido de imagem, certamente deve ter alguma ideia de que as acusações que fez são graves e o trarão consequências legais, muito naturalmente. E não faço ameaça ou provocação alguma aqui.

    Descontrolar-se apenas porque foi questionado --- e, naturalmente, ofendido --- por meia dúzia de torcedores, via Twitter, revela muito sobre a personalidade do sujeito, que parece estar na defensiva agora.

    Em seguida, o mesmo tentou amenizar o que havia dito.

    Que decepção, meus caros!

    Coronel, estamos como você. E não apenas no que diz respeito ao "Hevertongate", mas juntos em prol do nosso Rio de Janeiro, hoje e sempre!

    SxTx

    ResponderExcluir
  7. Vejam o que esse tal de Júnior Vanucci torcedor do Palmeira e membro da torcida organizada mancha verde postou no twitter dele antem, dia 19.01.14 (só um idiota mesmo para dar credibilidade ao que canalha desse fala)

    "Pera ai perai, acabei de saber que o fluminense entrou com recurso para ter os pontos que o São Paulo perdeu no jogo de hoje no paulistão"

    "Achei q só os tricolores paulistas que gostavam de falar de pênis, os cariocas tbm gostam kkkk ÔôÔôÔ Todo Viado Nessa Terra é Tricolor ôÔôô"

    "Uhmm as tricoletes ficaram bravas pelo o q eu falei? kkkk Só da unfollow, o Twitter agora é só sobre o Palmeiras, ou vão entrar com recurso?"

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.