JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PAÚL NELES! - 16 OUT 2014 - 2a EDIÇÃO - OS PERIGOS DA DELAÇÃO PREMIADA


 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Cel nos casos dos coronéis é fato que é verídico basta apurar o patrimônio deles e mais daqui alguns anos vamos ver a evolução patrimonial desses coronéis aí 43 milhão essa turma aeh pelo amor de Deus.
    A globo nada fala será que é pq sujara ainda mais a campanha do pébral???
    Prisão e exclusão dos coroneis bandidos

    ResponderExcluir
  2. É, a delação premiada tem seus riscos... MAS NÃO PODEMOS PASSAR MAIS DUZENTOS ANOS COM UMA CAIXINHA DE PANDORA QUE NINGUÉM ABRE NA PM!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que até bem pouco tempo bastava um simples disque-denúncia para colocar praças em maus lençóis. Não era nem delação premiada, era delação anônima. Agora, contra oficiais, o acordo feito por um bandido que conhece os meandros da sujeirada é algo muito perigoso?

    ResponderExcluir
  4. Muito engraçado né Coronel quando a denúncia era com praça, os Senhores Feudais, jamais pensaram na INOCÊNCIA dos praças e dos seus familiares, agora que agora que a "PEMBA" ENDUROU para o lado dos coronéis , o senhor vem dizer para tomar CUIDADO COM O DENUCISMO, tenha paciência esses acusados tem que ficar em seu DEVIDO LUGAR, A CADEIA , mas não no BEP e sim em BANGU I , lá é o local apropriado daqueles que não HONRARAM A FARDA E MANCHARAM O DECORO DA CLASSE E O PUNDONOR MILITAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Será que será postado,não sei!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.