JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

JORNAL PAÚL NELES! - 12 NOV 2014 - 2a EDIÇÃO - O UNIVERSO ESTÁ NOS LIVROS

Prezados leitores, o Coronel Paúl comenta o prazer da leitura e recomenda alguns livros que está lendo.



Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Muito boa apresentação, coronel. Gostei do modo como falou.Quem sabe alguns companheiros que se julgam sábios possam ser humildes. Aliás que escrevem com tanta graciosidade que se acham. inclusive aquele Frutinha.hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é nem poder se achar, pois, analfabeto funcional como és, não entenderia uma linha sequer daquelas que estão nas camadas invisíveis... Inclusive sobre a fala do coronel Paúl no vídeo aí em cima. Sempre será manipulado por aqueles com maior poder cognitivo.
      Sgt Foxtrot

      Excluir
  2. "A PF como instrumento político. O método cronológico-científico dedutivo, o PCD, a indústria dos grampos, os Relints..."
    Acho que o senhor não deveria interromper a leitura de 'Assassinato de Reputações', do Tuma Jr., apenas pelo alerta dos seus amigos. Leia, faça uma criteriosa resenha crítica e chegue as suas próprias conclusões. A obra é uma espécie de 'Cabral Contra Paúl, a Polícia Militar de Joelhos', mas também tem sua dose de 'UPP uma Farsa Eleitoral. O senhor é um homem inteligente e, certamente, sabe que o autor não aprisionaria naquelas laudas ilações descabidas que não pudesse sustentá-las. O homem estava no poder, era o Secretário Nacional de Justiça. Recomendo maior atenção ao Capítulo 5 (Como um partido tenta subjugar o Estado para viabilizar um projeto de propriedade privada), onde também, por analogia, se pode entender muito do que ocorre em determinados setores das polícias estaduais.
    Recomendo a leitura de '1984', de George Orwell.
    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  3. Anônimo de 13/11/14 00:41. Um dia você vai ficar um pouco mais antigo na PM e na vida e vai perceber que a polícia não é a brincadeirinha que você está pensando. Tenho notado que você é um recalcado que não contribui com qualquer ideia,fica o tempo todo ofendendo os outros. Você tá se comportando igual a adolescente de escola de ensino supletivo, e aposto que você não entendeu o recado do Cel. Paul.
    Ass SD DE PAULA

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.