JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

JORNAL PAÚL NELES! 26 NOV 2014 - 2a EDIÇÃO - PEZÃO VAI REPETIR ERROS NA SEGURANÇA PÚBLICA

Prezados leitores, na área da segurança pública o governador Pezão vai repetir os erros que cometeu nos últimos oitos anos ao lado de Sérgio Cabral:
- manter o secretário de segurança;
- investir no único projeto implantado em oito anos de governo e que deu errado: as UPPs; e
- seguirá trocando Comandantes Gerais da Polícia Militar, jogando neles a culpa pelos fracassos.
Enquanto isso, a população continuará assistindo a tudo inerte e só reclamando quando é vítima da violência.



Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. Verdade a explosão de violência no asfalto está assim por causa das upps, os morros continuam sendo controlados por traficantes e com apoio da população favelada ( maioria nem todos). Vamos parar com a hipocrisia de dizer que favelado gosta de polícia pq não gosta a minoria simpatiza senão as coisas não estariam do jeito que estão e choveriam denúncias, a parada é policiar o asfalto e prender os bandidos nos morros e favelas e pronto fuma e cheira quem quer assim quer os direitos humanos e ação de caveira o para matar bandidos como era antes

    ResponderExcluir
  2. O QUE ELE PRECIZA MUDAR É, COLOCAR POLICIAIS EXPERIENTES, E DAR CARTA BRANCA PARA QUE POSSAM FAZER O QUE FOR PRECISO E COM APOIO E RESPALDO DO GOVERNO PARA TAL. AÍ SIM VEREMOS ESSES LUGARES SENDO PACIFICADOS REALMENTE.

    ResponderExcluir
  3. O maior culpado disso chama POVO. Votaram errado, ou seja, essa reeleicao comprada, quem irar pagar essa conta somos nos. O governo atual não manda em nada, quem vai governar e o Cabrão, sendo o pior governo do país. E o atual secretario e uma piada de mal gosto. O pior disso tudo e a omissão dos Coronéis da ativa e os Delegados de Policia, vocês também são culpados.

    ResponderExcluir
  4. Coronel, a população é vítima da violência que ela mesma financia. Seja diretamente, comprando drogas das facções e aumentando seus lucros, este que por sua vez é usado para o reabastecimento com mais armas e drogas, ou seja engrossando o coro da mídia sensacionalista, que por puro ranço culpa a polícia ( leia-se PM ) por tudo que acontece relacionado a violência no estado do Rio.
    Coronel, eu trabalho na atividade fim, e é impressionante a quantidade de drogas que achamos durante abordagens corriqueiras. Parece que de cada dez pessoas, pelo meno sete ou oito usam algum tipo de entorpecente.
    Um grande abraço de quem lhe admira muito, Sgt PM.

    ResponderExcluir
  5. Coronel o sr disse tudo.Os coronéis sempre foram mudos.Uma cambada de frouxos! Eles deveriam de ter vergonha de olhar nos olhos de seus familiares.Só sabem é punir praças com o covarde do regulamento debaixo dos braços. deveriam a aprender a coragem com os praças que fazem das tripas coração durante os serviços sem ter os poderes que os coronéis tem. Eles que tem o dever de zelar pela nossa honra. As autoridades de outras instituições cagam na cabeça de nossos coronéis e eles ficam quietinhos.Só sabem nos punir. Coronél só vi um. Foi o bichão. o resto só sabem é ficar dentro do gabinete ou ficam roubando o nosso dinheiro do fuspom.Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE MUDAR, OS MODOS OPERANTES DA PM, ACABAR COM A DIVIZÃO DE PODERES, E DISTRIBUIR MELHOR O EFETIVO, E PRA ISSO É PRECISO ACABAR COM O GATE, O PATAMO E OS POLICIAIS DE TRANSITO, TEM QUE AUMENTAR AS PATRULHAS, QUE SÃO DE FATO QUEM VERDADEIRAMENTE LEVA A PM NAS COSTAS, E DAR PODER PARA ATUAREM EM QUALQUER SITUAÇÃO, SEJA NO TRANSITO, OU EM CASO DE OPERAÇÃO, SUPRIMIR ALGUNS SETORES E JUNTAR OS POLICIAIS PARA FAZER A OPERAÇÃO, ISSO SIM DARIA CERTO DE FATO, POIS AUMENTARIA O NÚMERO DE POLICIAIS TANTO NO PATRULHAMENTO QUANTO PARA ATENDER AS TANTAS OCORRÊNCIAS, QUE HOJE NÃO CONSEGUEM DAR CONTA. O CEL. PAUL SABE QUE ISSO É POSSIVEL E VIAVEL, MAS TAMBÉM SABE QUAIS SÃO OS IMPEDIMENTOS, E O PORQUE NÃO SE IMPLEMENTA TAL ORGANOGRAMA.

    ResponderExcluir
  7. tem razão, quantas vezes precisamos de apoio, quando em situação de troca de tiro, dependendo da hora, só podemos contar com os colegas das patrulhas, e o mesmo acontece, quando paramos o cidadão, totalmente errado, e recalcitrante, e ficamos desmoralizados, sem ter o que fazer por falta de meios, e isso tem que mudar.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.