JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 2 de novembro de 2014

O CORONEL PAÚL EXPLICA A "MORTE" DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, o Coronel PM Reformado Paulo Ricardo Paúl explica nesse vídeo a "morte" da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. 
Aponta os "assassinos" e enaltece os que lutaram na tentativa de salvar a corporação.


 

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Coronel, Paúl!
    Eu particularmente acompanhei a sua luta nas caminhadas pela orla de Copacabana, Aterro do Flamengo e por último da ALERJ., ao Q.C.B. - Em outras ocasiões, postei para que o Senhor continuasse a lutar, mas hoje lendo a sua resenha, sou obrigado a concordar com o senhor que de fato a Instituição PMERJ, agonizou por muitos e muitos anos, diria aproximadamente 20 anos, até dar o seu último suspiro. Portanto Comandante, não há mais forças para ressuscitá-la, os alicerces que a sustentava ruíram-se e, não se entendem mais. Oxalá, surjam no meio dos destroços Homens de coragem, que sejam destemidos, que não se apeguem aos seus Cargos, bem como aos seus interesses pessoais e unam forças a fim de reerguê-la - mas, os BRAVOS, os DESTEMIDOS, os CORAJOSOS Coronéis os quais tive o privilégios de ser comandados por eles, já jogaram a toalha, assim como o Senhor Coronel, faz hoje. Para finalizar, recebo lisonjeado a sua despedida, mas desta vez NÃO VOU PEDIR PARA CONTINUAR.

    ResponderExcluir
  2. O senhor está certo comandante, eu tenho quase 20 anos de polícia prestado honestamente fui diversas vezes transferido por combater jogo de bicho, gato net caça níquel e tráfico de drogas,infelizmente minha família e eu fomos muito prejudicados por trabalhar,hoje eu desistir, cumpro o meu dever,mas não exponho minha família e nem minha integridade fisica por essa sociedade hipócrita e esse lixo chamado política, não deixo de admirar e agradecer ao senhor,pelo vosso trabalho! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Belo depoimento, muito verdadeiro e oportuno, a população precisa ter conhecimento do que de fato acontece por trás da Policia Militar, porque morre tantos policiais e porque nada acontece para que essas mortes acabem ou pelo menos diminua. tem que ter luta para mudar esse quadro e a população pode ajudar não acreditando no que a imprensa inventa mas na verdade como essa que o coronel Paulo Ricardo Paúl acaba de pronunciar. Lí seu livro "cabral contra Paúl" e recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paúl!

    Você é um vencedor.

    Humberto Pinto


    ResponderExcluir
  5. Cel, perfeito! Eu também desisto como integrante da segurança, porem, como cidadão vou morrer lutando. O sistema e podre, e a sociedade e hipócrita. Querem levar vantagem em tudo. Falam do roubo alheio, e esquecem que cometem os mesmos roubos, enfim, gatonet, gato na luz e etc...

    ResponderExcluir
  6. ta faltando o sr publicar alguns comentários aqui..........????????????????kd eles sumiram?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.