JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

REVISTA ISTO É: POR QUE A VIOLÊNCIA AUMENTA?

Prezados leitores, recomendamos a leitura do artigo da Revista Isto É sobre o aumento da violência:


(Revista Isto É)


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Essa comparação com os eua eh injusta. A comparação deveria ser entre os estados federados.

    ResponderExcluir
  2. Por que a violência aumenta? Faça-me rir... Porque não há controle de natalidade, educação aos que nasceram nem rigor contra aqueles que enveredaram para o crime. As adolescentes praticamente são encorajadas a frequentarem bailes do acasalamento para procriar como ratos e receber certa quantia de um assistencialismo eleitoreiro.Sobretudo, não há interesse em acabar com a violência porque muito gravatinha por aí vive exatamente das atividades que resultam a violência (mais todo mundo culpará a PM). O Brasil é um país onde todo mundo pode fazer o que quiser, não há regras, nem limites, nem ordem. O único que não pode nada é o PM. O criminoso é coitadinho, e o policial é o malvado. Bandido sem antecedente criminal é tratado pela imprensa e por aproveitadores da fraqueza estatal como "jovem preso ou morto pela odiosa polícia hedionda". Confronto armado? Nem pensar. O policial terá a sua vida toda bagunçada por ter tido a infelicidade de se deparar com jovens e seus fuzis sofisticados. O policial está contido e acuado por superiores políticos, mídia, ongs, MP, OAB, movimentos sociais bancados por políticos, etc.), o bandido está abusado, encorajado e avançando por vias públicas esvaziadas de policiamento e atitudes policiais.
    Simples assim. Parabéns, a grande redemocratização do país conseguiu transformar o Rio de Janeiro em uma grande favela carente de policiamento, de ordem pública, que acabou dominada por bandidos. SABE QUANDO ISSO VAI MUDAR? Então responde aí.
    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.