BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

terça-feira, 27 de setembro de 2016

A PORTUGUESA PODERÁ VOLTAR PARA A SÉRIE B



Prezados leitores, a torcida da Portuguesa precisa entrar conosco na luta pela reabertura das investigações do Ministério Público.

"O futuro da Lusa 
26/09/2016 
A Portuguesa vive um impasse. Apesar de uma ala do clube defender que, com o leilão do Canindé programado para dezembro, o clube se retire do futebol profissional, outra quer a permanência do departamento e tenta voltar ano que vem para a Série B. 
O projeto envolve o Audax e também o Oeste de Itápolis, que disputa a segunda divisão com auxílio do time de Osasco. 
Caso o Oeste não caia para a Série C (é o primeiro time fora da zona de degola com quatro pontos à frente do Bragantino), a ideia é o Audax comprá-lo e passar a mandar os jogos em Barueri, usando o nome de Lusa Audax. E atuando com a camisa da Portuguesa. 
As tratativas estão nas mãos de Mario Teixeira, investidor do Audax e ex-executivo do Bradesco. 
Representantes da comunidade lusa no Brasil têm participado das reuniões. 
Além das negociações com o Audax, a Portuguesa quer contar com a ajuda de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo para emprestar jogadores para formar um elenco melhor para 2017. 
Caso não dê certo o negócio, vai ter que disputar a Série D do Brasileirão e no Paulista a A-2. E pode fechar as portas do futebol, embora alguns insistam que se dedique à categoria de base. 
Rebaixado para a quarta divisão do Brasileiro, o time está em queda livre desde fins de 2013. E as dívidas do clube seguem na casa dos R$ 200 milhões. Uma tragédia (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A Portuguesa só se reerguerá quando resgatar a sua honra. Torcedores e todos que querem o bem da Lusa têm a obrigação de trocar o choro da vítima injustiçada pela luta pela identificação e responsabilização daqueles que levaram o clube ao estágio atual.
    O esclarecimento do "caso Héverton", com punição aos criminosos, é o expoente disso.
    Sempre ouvimos que a Lusa tem uma torcida pequena mas apaixonada e ébo segundo time de todos paulistanos. Cadê essa gente??

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.