BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

domingo, 25 de setembro de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - O MAESTRO FOI OUVIDO ?



Prezados leitores, será que o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) ouviu o ilustre maestro ?
Nós teremos essa resposta quando recebermos nos próximos dias as cópias das peças que solicitamos da investigação do GAECO do MP-SP.
Ele é torcedor histórico da Portuguesa e conhecedor do clube, salvo melhor juízo, após essa e outras declarações que fez sobre os fatos, ele precisa ser ouvido nos autos.
Alguém discorda? 

Link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=f_yT2gBL0xE

Juntos Somos Fortes!

31 comentários:

  1. Concordo com a teoria dele mas que ele deveria ser ouvido ja é outra história, pois ele tem uma convicção, algo que ele acredita e não algo que ele saiba, vi uns comentários de um torcedor da lusa que faz uma exelente explanação na qual ele levanta a tese de que Globo aliada a cbf e Unimed tramaram isso vou achar e replicar os comentários dele.uma coisa é certa, não foi coisa dos clubes diretamente pois tanto flamengo como fluminense teriam que saber como terminaria a rodada. O Flamengo além de ter que saber que seria denunciado e punido com perda de 4 pontos,teria que saber que flui venceria o Bahia fora de casa é que o Coritiba venceria o São Paulo em pleno Morumbi, além de muitas bocas pra calar em menos de 24 horas, além da falta de dinheiro na época, o fluminense pelos motivos que o senhor mesmo apresenta. Pra mim ta na cara que armaram pra lusa cair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Círio Santos, o Flamengo já sabia que seria denunciado. Quanto a saber se o Fluminense venceria ou não já não importa. Caso o Flu não vencesse e ficasse no empate a Lusa não cairia mesmo sendo punida, pois seu saldo de gols foi superior ao do Fluminense na classificação final, caindo este. Então você poderia me indagar sobre o Vasco, tendo este ainda a possibilidade de ultrapassar a Lusa e até mesmo o Flamengo, caso vencesse a partida contra o Atlético-PR, resultado que não ocorreu ( Atlético-PR 5x1 Vasco). Porém totalmente suspeita aquele violento confronto entre as torcidas, no qual suspeita-se muito de ter sido uma briga premeditada, como para se ter garantias de um resultado favorável ao esquema de salvar o Flamengo do rebaixamento. Ou você acha que o Fluminense pagaria a Lusa para esta salvar o Flamengo? Quem escalou o André Santos irregularmente um dia antes ao mesmo erro(?) da Lusa ao escalar o Héverton foi o Flamengo, e não o Fluminense.
      Nelson

      Excluir
  2. Coronel, o senhor assistiu ao Fluminense x Corinthians, hoje, domingo, dia 25/09/2016, na Rede Globo?

    No segundo tempo, quando o Marquinho do Fluminense entrou em campo, o narrador Luís Roberto comparou o cartão vermelho que ele recebeu no jogo anterior, pela Copa do Brasil, com o que ocorreu com André Santos, em 2013.

    Ele disse, ao meu ver, constrangido, sem citar o Fluminense, que a Portuguesa caiu e o Flamengo permaneceu na Série A, a um ponto da zona de rebaixamento.

    Eu não tenho conta no Twitter, mas seria interessante se o senhor questionasse ao seus seguidores quem mais ouviu isso.

    Há algum tempo, não sei se em 2015 ou 2016, ele afirmou, também durante uma narração, que o Fluminense havia sido salvo pela Portuguesa, no Brasileirão de 2013, sem citar o Flamengo.

    Um abraço e muita saúde!

    ResponderExcluir
  3. Ou seja, mesmo que a Portuguesa não caísse escalando o Héverton, nesse caso com Flu e Vasco não vencendo seus jogos, o esquema com o Héverton para salvar o Fla teria sido apenas uma prevenção para o sucesso do Lusagate (caso André Santos),e a mídia não daria nenhuma atenção para as penalidades que seriam impostas ao Flamengo e a Lusa e tampouco aos julgamentos realizados no STJD. Pois se desse atenção, seria um risco desnecessário, um tiro no próprio pé, pois levantaria uma suspeita sem nenhuma necessidade. Mas como não foi um resultado satisfatório ao esquema (vitória do Fluminense sobre o Bahia), houve a necessidade de forjarem tudo isso que se viu através da imprensa tendo o Fluminense como alvo para acobertar o Flamengo.

    Nelson

    ResponderExcluir
  4. Recomendo ao caro Círio Santos que leia o livro antes de postar aqui comentários que, por mais que tenham boa intenção e objetivo de agregar, soam patéticos para todos que vem acompanhando o caso com profundidade.
    A Globo é suspeita sim, no mínimo pela cumplicidade.
    A Unimed, por ter sido amplamente citada por jornalistas, torcedores e alguns envolvidos no caso, deveria também ser investigada profundamente. Mas a verdade é que não há nenhum sentido qualquer teoria que considere que ela (a Unimed) ou qualquer outra pessoa ou organização tenha investido qualquer dinheiro para salvar o Fluminense. Um completo despropósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Círio Santos é uma figura antiga aqui no blog do Coronel. Ele já foi mais agressivo, mas está mais comedido agora.

      E que fique claro: ele não é torcedor do Fluminense.

      Excluir
  5. segue os comentarios do furioso torcedor da lusa....o fluminense quando disputou a série c em 1999 só foi campeão da série c porque também na ocasião ganhou pontos e tirou pontos de serra-es e nacional-am por "supostas" escalações de jogadores irregulares no stjd... dentro de campo não ganhou pontos para ser campeão, e nem se classificaria para a fase final da série c se não eliminasse concorrentes no stjd... o técnico do fluminense na época era o parreira e o diretor de futebol do fluminense na época era carlos eugênio lopes (o mesmo que depois virou diretor jurídico da cbf e está lá como diretor até hoje, inclusive era o diretor jurídico da cbf quando ocorreu o "caso heverton") e carlos eugênio lopes na época de dirigente foi um dos diretores responsáveis por fechar o patrocinio com a unimed, que começou essa parceria com o fluminense justamente nesse campeonato da série c em 1999...

    ResponderExcluir
  6. na época o então presidente da unimed celso barros começou a investir dinheiro no clube e contratou o parreira como técnico do time para a série c (um ex-campeão do mundo recente em 1994 assumindo um time de série c) e no mesmo ano a unimed começou a patrocinar também a cbf e a rede globo... precisa falar mais alguma coisa????”

    ResponderExcluir
  7. PARA QUEM ACHA COINCIDÊNCIA DOIS CASOS PARECIDOS NO MESMO FINAL DE SEMANA, COMO DIZEM OS TORCEDORES DO FLUMINENSE, É BOM LEMBRAR QUE OS CORRUPTOS DA CBF/STJD E NOVELEIROS DA GLOBO SÃO ESPECIALISTAS EM FORJAR UM CONTEXTO PARA CRIAR UM PRETEXTO...

    ResponderExcluir
  8. SÓ PARA DAR UM EXEMPLO DESSA CAPACIDADE DE FORJAR UM CONTEXTO PARA DISSIMULAR AS FALCATRUAS, NO ANO DE 2014 AS DENÚNCIAS DO STJD DO PAULO SCHMITT AUMENTARAM QUASE 100% EM RELAÇÃO A 2013, NATURALMENTE PARA DISFARÇAR O ESCÂNDALO DO “CASO HEVERTON” E DISSIMULAR, QUERENDO “APARENTAR” E “DAR A ENTENDER SUBLIMINARMENTE” QUE ELES NÃO OLHAM PARA O PESO DA CAMISA, E JULGAM “RETAMENTE”, DENUNCIANDO INDEPENDENTEMENTE DE QUAL CLUBE ESTÁ ENVOLVIDO EM CADA SITUAÇÃO... LEMBRAM QUE O ATLETA PETRUS DO CORINTHIANS FOI ENQUADRADO EM CASO SEMELHANTE AO DO HEVERTON E OS CORRUPTOS DO STJD “RECUARAM” E NÃO PUNIRAM O CORINTHIANS???

    ResponderExcluir
  9. O ANDRÉ SANTOS DO FLAMENGO HAVIA SIDO EXPULSO EM JOGO DA FINAL DA COPA DO BRASIL E JÁ HAVIA CUMPRIDO AUTOMÁTICA EM PARTIDA NO CAMPEONATO BRASILEIRO CONTRA O VITÓRIA-BA (JÁ QUE A COPA DO BRASIL TINHA ACABADO) E, POR “PRECIOSISMO”, O STJD “DECIDIU” QUE A PUNIÇÃO TERIA QUE OCORRER SOMENTE NA PRIMEIRA PARTIDA APÓS O JULGAMENTO, DESCONSIDERANDO A SUSPENSÃO AUTOMÁTICA (FOI PUNIDO SOMENTE POR UMA PARTIDA), ENTÃO CONSIDERARAM QUE ELE ESTAVA IRREGULAR NO JOGO CONTRA O CRUZEIRO, ÚLTIMO DO FLAMENGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO... JUSTAMENTE PARA DAR APARÊNCIA DE ISONOMIA NO GOLPE ARTICULADO CONTRA A PORTUGUESA... AQUELE CÓDIGO FAJUTO POSSUI BRECHAS DE INTERPRETAÇÃO QUE PERMITIRIAM CONSIDERAR A PUNIÇÃO JÁ CUMPRIDA OU TRANSFERI-LA PARA O OUTRO ANO.... ENFIM... MARACUTAIA, MANIPULAÇÃO ESCUSA DO REGULAMENTO (PROPOSITALMENTE AMBÍGUO) E ILEGALIDADE DA BRAVA......

    ResponderExcluir
  10. FINALIZANDO A EXPLANAÇÃO, RESTA QUE O CENÁRIO DA PICARETAGEM É EXATAMENTE O CENÁRIO DESCRITO ACIMA, COM APENAS DUAS POSSÍVEIS VARIÁVEIS ADICIONAIS : 1 - O MANUEL DA LUPA E O ADVOGADO FUNCIONÁRIO DA PORTUGUESA VALDIR ROCHA DA SILVA FORAM FEITOS DE OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  11. 2 – A UNIMED PAGOU UM DINHEIRO “POR FORA” PARA O MANUEL DA LUPA (JÁ QUE POSTERIORMENTE REDE GLOBO E CBF DETONARAM A IMAGEM PÚBLICA DO “DA LUPA” COMO CORRUPTO, O QUE EVIDENCIA QUE NÃO ESTAVAM DE RABO PRESO COM “DA LUPA”, INCLUSIVE A CBF DEPOIS OFERECEU UM SUBORNO DE R$ 4.000.000,00, NÃO ACEITO PELO ILIDIO LICO, PARA A PORTUGUESA NÃO ENTRAR NA JUSTIÇA COMUM, UMA CONFISSÃO DE CULPA NÉ???)...

    ResponderExcluir
  12. 2 - ORA, ESSA POSSIBILIDADE DE SOBRAR SOMENTE A UNIMED COMO SUPOSTO CORRUPTOR DO “DA LUPA” SERIA SOB A CONDIÇÃO DO “MANUEL DA LUPA” TER ÁLIBIS, ENTÃO, NESSE CASO, OS ÁLIBIS SERIAM O FATO DE HAVER UM PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO ENTRE SESTÁRIO E A PORTUGUESA DE QUE QUANDO ELE NÃO COMUNICAVA O RESULTADO DOS JULGAMENTOS SIGNIFICAVA QUE O ATLETA ESTAVA LIBERADO PARA O JOGO E, O OUTRO ÁLIBI, NA VERDADE UM ÁLIBI REFORÇANDO O OUTRO, A CBF PUBLICARIA NO BID (QUE FUNCIONAVA A 6 MESES E NUNCA HAVIA PUBLICADO INFORMAÇÕES ERRADAS, E PUBLICOU DUAS INFORMAÇÕES ERRADAS NO MESMO FINAL DE SEMANA, DA PORTUGUESA E DO FLAMENGO, PUBLICANDO NO BID ERRONEAMENTE QUE AS CONDIÇÕES DE JOGO DO ANDRÉ SANTOS E DO HEVERTON ERAM LEGAIS, PARA DOIS ATLETAS QUE FORAM “CONDENADOS” NO STJD) QUE O ATLETA RESERVA HEVERTON ESTAVA APTO PARA O JOGO, UMA MANOBRA CLARAMENTE INDUTORA AO ERRO....

    ResponderExcluir
  13. UMA ACAREAÇÃO FEITA PELA POLÍCIA DEFINIRIA SE O “MANUEL DA LUPA” RECEBEU PROPINA DA UNIMED OU NÃO, MAS ESTÁ MAIS DO QUE EVIDENTE QUE A CBF ORQUESTROU UMA MANOBRA CORRUPTA COM O ADVOGADO SESTÁRIO, UTILIZANDO O BID DA CBF E O “MODUS OPERANDI ARCAICO” DO SESTÁRIO PARA INDUZIR O ERRO DA PORTUGUESA (OU, CONSIDERANDO A SEGUNDA HIPÓTESE, DANDO ÁLIBIS PARA O “MANUEL DA LUPA” SE DEFENDER COM AS JUSTIFICATIVAS DO “MODUS OPERANDI” DE COMUNICAÇÃO ENTRE SESTÁRIO E LUSA E DO ERRO DO BID)!!!

    ResponderExcluir
  14. ORA, ALÉM DO ESTELIONATO DE “INDUÇÃO AO ERRO” PRATICADO PELA CBF, MESMO QUE FOSSEMOS “INGÊNUOS” E CONSIDERASSEMOS QUE TUDO FOI UM ERRO GENERALIZADO DA CBF E DA PORTUGUESA (ENGRAÇADO QUE SÓ FALAM EM ERRO DA PORTUGUESA, QUANDO OS ERROS DA CBF SÃO BEM MAIS GRAVES E EVIDENTES), MESMO ASSIM, A CBF DESRESPEITOU UMA LEI FEDERAL, QUE DIZ QUE SE O RESULTADO DO JULGAMENTO NÃO FOSSE PUBLICADO NO SITE DA CBF (PARA CONHECIMENTO PÚBLICO DOS TORCEDORES E DEMAIS INTERESSADOS, DE MODO A IMPEDIR E EVITAR FRAUDES DE BASTIDORES, O QUE INFELIZMENTE ACONTECEU POR CULPA EXCLUSIVA DA CBF) ELE SERIA NULO!!!! OU SEJA, O RESULTADO DO JULGAMENTO ERA NULO ATÉ SEGUNDA-FEIRA, QUANDO FINALMENTE A CBF PUBLICOU O RESULTADO DO JULGAMENTO DO HEVERTON NO SITE DA ENTIDADE, ISSO SOMENTE DEPOIS DO JOGO DA PORTUGUESA CONTRA O GRÊMIO NO DOMINGO E, PORTANTO, O HEVERTON ESTAVA LEGAL, APTO E REGULAR PARA O JOGO!!!!!!! A CONDIÇÃO DO HEVERTON ERA REGULAR PARA O JOGO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ENTÃO VEMOS CLARAMENTE QUE ESSA VERSÃO REPETIDA UM MILHÃO DE VEZES PELO SITE DO GLOBO ESPORTE E PELA REDE GLOBO (SEMPRE MOSTRANDO O HEVERTON ENTRANDO EM CAMPO, COMO SE FOSSE NECESSÁRIO ELE ENTRAR EM CAMPO PARA HAVER A PUNIÇÃO) DE QUE O HEVERTON ESTAVA IRREGULAR É MENTIROSA E LEVIANA, E A ESTRATÉGIA UTILIZADA PELA REDE GLOBO E PELA MÍDIA SUBMISSA À GLOBO É A MESMA UTILIZADA PELO ESTRATEGISTA DE COMUNICAÇÃO DO HITLER QUE DIZIA QUE UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES VIRA “VERDADE”..... UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ESSE OTÁRIO É PAU-MANDADO DA UNIMED, DA REDE GLOBO E DA CBF PARA CRIAR UMA "CORTINA DE FUMAÇA".... CONFUNDIR AS PESSOAS E AFASTAR DA VERDADE DA CBF DESRESPEITANDO O ESTATUTO DO TORCEDOR E DA REDE GLOBO ACOBERTANDO O ESQUEMA CORRUPTO DO SESTÁRIO COM A CBF (O DIZ-QUE-ME-DIZ ENTRE SESTÁRIO E O ADVOGADO FUNCIONÁRIO DA PORTUGUESA VALDIR ROCHA DA SILVA, UM DIZ QUE AVISOU, OUTRO DIZ QUE NÃO AVISOU DO RESULTADO DO JULGAMENTO DO HEVERTON) E A CBF COMPLEMENTANDO A PICARETAGEM PUBLICANDO NO BID QUE A SITUAÇÃO DO HEVERTON ERA "LEGAL"... AGORA SE A UNIMED DEU UM DINHEIRO PARA O "DA LUPA" OU NÃO ISSO É "CASO DE POLÍCIA", TEM QUE FAZER UMA ACAREAÇÃO RIGOROSA PARA SABER SE O "MANÉ DA LUPA" LEVOU UM "POR FORA", MAS FATO É QUE A CBF DESRESPEITOU O ESTATUTO DO TORCEDOR, SE PUBLICASSE O RESULTADO DO JULGAMENTO DO HEVERTON NO SITE DA CBF, COMO OBRIGA A LEI, PARA CONHECIMENTO PÚBLICO DOS TORCEDORES E DEMAIS INTERESSADOS, SERIA IMPOSSÍVEL OCORRER A PICARETAGEM.....

    ResponderExcluir
  17. curto e objetivo!!! o sestário demorou 30 horas para comunicar o resultado do julgamento do heverton, disse que estava com problemas no celular, desconfio que ele queria ter certeza de que o heverton estava na concentração (de sexta-feira de manhã, horário do julgamento, só ligou para o dr. valdir no começo da noite do sábado, sestário diz que avisou o resultado do julgamento do heverton, dr. valdir diz que sestário só falou que não conseguiu liberar o centroavante titular gilberto para o jogo e omitiu a punição do heverton, disse mais, que quando sestário não comunicava o resultado de um julgamento, era praxe e "padrão de comunicação" a 9 anos entre eles que o atleta estava liberado para o jogo)... em seguida a cbf publica no bid de suspensões, acessado por senha pelo clube, que heverton estava liberado para o jogo, complementando a percepção de "indução ao erro"...

    ResponderExcluir
  18. para piorar a situação a cbf não publica no site da cbf o resultado do julgamento do heverton, desrespeitando uma lei federal... daí concluímos que a cbf participou ativamente da maracutaia para beneficiar o time da unimed, empresa que também é patrocinadora da cbf e da rede globo a 15 anos, e contou com a "cobertura favorável" e manipuladora da globo e da mídia em geral, que não quer "desagradar" a globo... a cbf e a globo possuem ramificações no judiciário e "engavetaram" de forma corrupta e vergonhosa as ações legítimas dos torcedores da Portuguesa...

    ResponderExcluir
  19. é possível que ""Da Lupa" tenha recebido um suborno milionário da unimed (fluminense e flamengo não tinham dinheiro, e rede globo e cbf "ficaram à vontade" para destruir a imagem do "Da Lupa" publicamente), e é possível que "Da Lupa" só aceitasse o suborno se tivesse garantias de álibi (o tal do padrão de comunicação entre sestário e Portuguesa, de que quando ele não comunicava o resultado do julgamento significava que o atleta estava liberado para o jogo, e o segundo álibi o "erro proposital" da cbf no bid de suspensões, dando condições legais para o heverton...)...

    ResponderExcluir
  20. a cbf por outro lado precisava de um álibo também, e também cometeu um "erro proposital" com o andré santos do flamengo, dando condições legais para ele também no bid, de forma que pudesse punir os dois times, um dos grandes, e "aparentar" isonomia... por fim, caso a cbf publicasse o resultado do julgamento do heverton no site da cbf, como obriga a lei, para conhecimento público de todos torcedores e demais interessados, seria impossível fazer essa falcatrua...

    ResponderExcluir
  21. o nome desse torcedor é francisco gonçalves e sempre entendi dessa mesma forma ate que enfim encontrei alguem que compartilha do mesmo entendimento que eu viva a diversidade de ideias. abç coronel

    ResponderExcluir
  22. segue a teoria de outro torcedor da lusa Arquimedes tolentino....FLAMENGO, FLUMINENSE, UNIMED... TORCEDOR DA LUSA... VOCÊ ACHA REALMENTE QUE ESSAS INSTITUIÇÕES (COM TODO RESPEITO AO FLAMENGO, O ÚNICO QUE EU RESPEITO, MAS TODOS ESTÃO QUEBRADOS...), VOCÊ ACHA REALMENTE QUE QUALQUER DESSAS INSTITUIÇÕES POSSUEM HOJE DINHEIRO (DIGO MILHÕES R$$$$$) PARA PAGAREM SUBORNO AOS INCOMPETENTES DIRIGENTES DA PORTUGUESA??????????? NOSSO PREJUÍZO COM A MARACUTAIA JÁ PASSA DOS R$ 100.000.000,00!!!!!!!!!!!!!! ESSA FOI A MAIOR MENTIRA PLANTADA PELA “MALDITA TRINDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO”, “REDE GLOBO/ CBF/ STJD”, (A MENTIRA DE QUE “COMPRARAM” A PORTUGUESA...) UTILIZANDO SEU GAROTO DE RECADOS, SEU “GAROTO PROPAGANDA”, “ROBERTO SENISE”, COMO “PROMOTOR” DA LOROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODE ESPERAR SENTADO O “SENISE” APONTAR OS “CORRUPTORES INDETERMINADOS”, OS “FANTASMINHAS”, QUE SEGUNDO O “SENISE” PAGARAM OS DIRIGENTES DA PORTUGUESA, “FLAGRADOS” EM “INDÍCIOS DE RECEBIMENTO DE VANTAGENS INDEVIDAS”......... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    no caso do “estatuto do torcedor” (que a lei claramente está do lado da Portuguesa) toda jurisprudência é válida a partir do momento em que alguém reivindica os seus direitos, portanto se ninguém reivindicou antes seus direitos claros e absolutos, e se ninguém foi tão lesado quanto a Portuguesa, a Lusa não é responsável pela negligência de ninguém, e tampouco pode arcar com um prejuízo que quase levou o clube à extinção através de uma sórdida maracutaia de bastidores, e abrir mão dos seus direitos, até porque, repetindo, nenhum clube jamais na história desse país sofreu um ataque tão covarde, dissimulado, camuflado e sistemático (tão sistemático que, por usar de uma vez só várias táticas de manipulação e engano, acabaram “errando a mão”, e escancarando de forma clara as “entranhas” da podridão que impera na “maldita trindade do futebol brasileiro”, “rede globo/ cbf/ stjd”, expondo para o país um sistema completamente corrupto e vicioso que comanda nosso futebol... depois, além da Portuguesa estar protegida por lei superior (estatuto do torcedor), caberia séria investigação policial no caso, pois claramente houve uma maracutaia articulada pela Cbf, através do seu diretor jurídico Carlos Eugênio Lopes, que por acaso também é conselheiro do Fluminense, com participação ativa do laranja e advogado Osvaldo Sestário (que é funcionário do Sr. carlos eugênio lopes, que paga para ele defender mais de 100 clubes no stjd), um publicou no bid da Cbf que a situação do atleta reserva heverton era legal, e seu pau-mandado sestário ocultou o resultado real do julgamento do atleta reserva heverton, posteriormente batendo boca em público, mostrando extratos de conta telefônica onde supostamente diz “provar” que avisou o advogado funcionário da Portuguesa Valdir rocha da silva, “prova” que se mostra “sem fundamento nenhum”, até porque só a quebra dos sigilos telefônicos mostrando o conteúdo das conversas, (o que naturalmente os corruptos sabiam que seria impossível após a ocorrência dos fatos), mostraria a verdade...
    COM RELAÇÃO AO ATLETA GILBERTO ELE FOI JULGADO NO MESMO DIA DO HEVERTON E A PORTUGUESA MANDOU ELE PESSOALMENTE PARTICIPAR DO JULGAMENTO NO RIO DE JANEIRO!!!! HAVIA UMA MÍNIMA E IMPROVÁVEL POSSIBILIDADE DA PORTUGUESA SER REBAIXADA CASO PERDESSE DE 10X0 DO GRÊMIO E HOUVESSE UMA COMBINAÇÃO “SURREAL” DE RESULTADOS, ENTÃO ERA NATURAL O ESFORÇO EM TENTAR REVERTER A PENA DE 2 PARTIDAS DO GILBERTO E COLOCÁ-LO EM CAMPO, JÁ QUE FOI O ARTILHEIRO DA LUSA NO CAMPEONATO E PRINCIPAL JOGADOR DO TIME, AO CONTRÁRIO DO HEVERTON, MERO RESERVA, QUE FICOU 100% DAS PARTIDAS NO BANCO DE RESERVAS, E A LUSA NÃO O ENVIOU AO RIO DE JANEIRO PARA PARTICIPAR DO JULGAMENTO.... ESSE FATO FOI EXPLORADO PELA “MALDITA TRINDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO”, “REDE GLOBO/ CBF/ STJD”, POIS QUEM NÃO SE LEMBRA DA GAZELA ESTRIDENTE DA PAULETTE SCHMIDT “ESBRAVEJANDO” NO TRIBUNAL E GRITANDO “POR QUE VOCÊS NÃO MANDARAM O HEVERTON PARA O JULGAMENTO?

    ResponderExcluir
  23. continua....VEJAM BEM : POR QUE O DIRETOR JURÍDICO DA CBF E CONSELHEIRO DO FLUMINENSE CARLOS EUGÊNIO LOPES (PATRÃO DO SESTÁRIO), NÃO PUBLICOU NO BID DA CBF NO SÁBADO, APÓS O JULGAMENTO, QUE A CONDIÇÃO DO GILBERTO ERA “REGULAR” PARA O JOGO DO GRÊMIO??? NATURALMENTE A “RAPOSA VELHA” SABIA QUE A PORTUGUESA TINHA ENVIADO O GILBERTO PARA O JULGAMENTO E AS PREOCUPAÇÕES ERAM COM RESPEITO AO ATLETA TITULAR E NÃO AO RESERVA!!!! A LUSA NÃO ESCALARIA O GILBERTO, ELA SABIA QUE ELE ESTAVA “IRREGULAR”!!!!
    A QUEM INTERESSA ESSAS INSINUAÇÕES (CADA VEZ É PLANTADA UMA NOVA), DE QUE OS DIRIGENTES DA PORTUGUESA PREMEDITARAM A ESCALAÇÃO DE UM ATLETA “IRREGULAR”????
    ORA, AGORA É JOGADA MAIS UMA “INSINUAÇÃO” NO AR : ELES QUERIAM ESCALAR O GILBERTO “IRREGULARMENTE” PARA SEREM PENALIZADOS E, COMO NÃO CONSEGUIRAM, ESCALARAM O HEVERTON!!!!!!!!!!!!
    NÃO, NÃO E NÃO!!!! ESTÁ CLARO QUE A PORTUGUESA QUERIA LIBERAR O GILBERTO PARA O JOGO E NÃO CONSEGUIU... E A “MALDITA TRINDADE DO FUTEBOL”, “REDE GLOBO/ CBF/ STJD”, ENXERGOU NO “POUCO CASO”, NA DESPREOCUPAÇÃO COM O JULGAMENTO DO HEVERTON, UMA “OPORTUNIDADE” PARA APLICAR O GOLPE!!!!!!!!!!!!!
    ISSO É CLARO!!!!!!!!!!! NO SÁBADO, DIA 07/12/2013, APÓS OS JULGAMENTOS QUE OCORRERAM NA SEXTA-FEIRA, DIA 06/12/2013, O CARLOS EUGÊNIO LOPES PUBLICOU NO BID DA CBF QUE O ATLETA TITULAR GILBERTO NÃO PODIA PARTICIPAR DO JOGO (O QUE A PORTUGUESA JÁ SABIA) E A “RAPOSA VELHA DO CARLOS EUGÊNIO LOPES” PUBLICOU NO MESMO BID QUE O ATLETA RESERVA HEVERTON ESTAVA “REGULAR” E PODIA PARTICIPAR DO JOGO... ENTENDERAM A FALCATRUA??? POR QUE O VELHOTE NÃO FEZ O CONTRÁRIO???

    ResponderExcluir
  24. continua... POR QUE O “FUNCIONÁRIO” DELE, O SESTÁRIO, JÁ TINHA AVISADO QUE TINHA INDUZIDO A PORTUGUESA A “ACHAR” QUE A CONDIÇÃO DO HEVERTON ERA REGULAR, APÓS SUAS CONVERSAS TRUNCADAS POR CELULAR COM O ADVOGADO FUNCIONÁRIO DA PORTUGUESA VALDIR ROCHA DA SILVA, QUE OCORRERAM NA SEXTA-FEIRA, DIA 06/12/2013, E NO SÁBADO DE MANHÃ, DIA 07/12/2013, ALGUMAS LIGAÇÕES NÃO FORAM COMPLETADAS, OUTRAS NÃO ATENDIDAS, ISSO SEGUNDO O PRÓPRIO EXTRATO DE CONTA TELEFÔNICA QUE O PICARETA DO SESTÁRIO MOSTROU NO SITE DO GLOBO ESPORTE COMO SUPOSTA “PROVA”, E SEGUNDO ESSE MESMO EXTRATO PARECE QUE ELES SÓ CONSEGUIRAM FALAR RAPIDAMENTE UMA OU DUAS VEZES... ENFIM... OS PICARETAS SABIAM QUE NÃO SERIA POSSÍVEL NINGUÉM DESCOBRIR O CONTEÚDO DAS CONVERSAS... ESSA SIM UMA PROVA VERDADEIRA DO QUE ACONTECEU...
    ACORDA TORCIDA DA LUSA!!!!!!!!!!!!!!! FLAMENGO, FLUMINENSE, UNIMED, NÃO POSSUEM DINHEIRO PARA COMPRAR NINGUÈM!!!!!!!!!!!! ESSAS INSTITUIÇÕES ESTÃO FALIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PREJUÍZO QUE A LUSA TEVE COM ESSA MARACUTAIA JÁ PASSA DOS R$ 100.000.000,00 (ESSA É A INDENIZAÇÃO QUE A CBF TEM QUE PAGAR NA JUSTIÇA PELO DESRESPEITO ABSURDO À LEI FEDERAL DO ESTATUTO DO TORCEDOR)!!!!!!!!!!!!
    A “MALDITA TRINDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO”, “REDE GLOBO/ CBF/ STJD”, LEVARAM A CABO O GOLPE MAIS DESCARADO E COVARDE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL, USANDO A FORÇA DE MÍDIA DO GRUPO GLOBO E DA MÍDIA CORPORATIVISTA QUE “COME NA MÃO DA GLOBO” E SE “BORRA NAS CALÇAS” DE MEDO DE DESAGRADAR A “todo-poderosa”!!!!!!!!!!!!!!!!
    ATÉ A JUSTIÇA DO PÁIS ESTÁ VENDIDA, POIS O JUIZ DO STJ EM BRASÍLIA, SIDNEI BENETTI, MANDOU CONCENTRAR AS AÇÕES DE INFRAÇÃO AO ESTATUTO DO TORCEDOR, DO “CASO HEVERTON”, NA 2ª VARA CÍVEL DA BARRA DA TIJUCA, NO RIO DE JANEIRO, TRIBUNAL QUE SABIDAMENTE É “PLAYGROUND” E “PARQUE DE DIVERSÕES” DA REDE GLOBO E DA CBF!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. continua...ACORDA TORCIDA LUSA!!!!!!!!!!!!!!!!! A “MALDITA TRINDADADE DO FUTEBOL BRASILEIRO”, “REDE GLOBO/ CBF/ STJD”, EXECUTARAM UM GOLPE SUJO, APROVEITANDO-SE DA INCOMPETÊNCIA E AMADORISMO DOS DIRIGENTES DA PORTUGUESA, PURA E SIMPLESMENTE PARA “BENEFICIAR” O TIME DA UNIMED, EMPRESA QUE DURANTE ANOS “INJETOU” DINHEIRO NA REDE GLOBO E NA CBF, E ESTAVA DESESPERADA, POIS ESPERAVA RETORNO FINANCEIRO E DE MARKETING EM ANO DE COPA DO MUNDO NO BRASIL, TINHA ESPERANÇAS DE INTERNACIONALIZAR A MARCA (HAJA VISTO A IMPOSIÇÃO DO FRED FORA-DE-FORMA COMO TITULAR, HAVIA NEGOCIAÇÕES DE VENDA PARA O BARCELONA ANTES DA COPA, OS TREINAMENTOS DIÁRIOS DOS JÚNIORES DO FLUMINENSE COM A SELEÇÃO TRANSMITIDOS PARA O MUNDO INTEIRO, O AMISTOSO DO FLUMINENSE COM A SELEÇÃO DA ITÁLIA, A MARCA UNIMED ESPALHADA PRA TODO LADO NA GRANJA COMARI, ENFIM, A ZONA QUE FOI A PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO QUE CULMINOU COM A MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL MUNDIAL DE TODOS OS TEMPOS) E, APÓS O GOLPE LEVADO A CABO, E A REPERCUSSÃO GERADA QUE ELES NÃO ESPERAVAM, DESVIARAM O FOCO DA CORRUPÇÃO ESCANCARADA DA REDE GLOBO/CBF/STJD, CONTANDO COM O APOIO DO PROMOTOR SENISE, PARA INSINUAR QUE ALGUÉM DA PORTUGUESA “LEVOU DINHEIRO”!!!!!!!!!!!!!! ISSO ESTÁ CLARO!!!!!!!!!
    SABEDORES DA DESORGANIZAÇÃO E RINXA INTERNA QUE OCORRE NA PORTUGUESA, ESSES CRÁPULAS ESTRATEGISTAS DA MANIPULAÇÃO DE INFORMAÇÕES, COMO PLANTADORES DE “ERVAS DANINHAS” NO MEIO DE UMA PLANTAÇÃO DE TRIGO, DESTRUÍRAM A REPUTAÇÃO DA PORTUGUESA E PROVOCARAM BRIGAS INTERNAS TERRÍVEIS QUE QUASE LEVARAM O CLUBE À EXTINÇÃO, NÃO FOSSE SUA TORCIDA APAIXONADA!!!!!!!!!!!!!!
    OS POSSÍVEIS CORRUPTORES VENTILADOS (FLAMENGO, FLUMINENSE E UNIMED), NA VERDADE ESTÃO QUEBRADOS, E TODA NOTÍCIA PLANTADA (PARECE QUE O BRAÇO GLOBO TEM INFILTRAÇÕES EM CENTENAS DE ÓRGÃOS DE MÍDIA), INSINUA QUE ALGUÉM “INDETERMINADO” PAGOU, MAS “DÃO COMO CERTO” QUE OS “CORRUPTOS” DA PORTUGUESA VENDERAM A VAGA!!!!!!!!!!!! SAFADOS MANIPULADORES....
    NENHUM ÓRGÃO DE IMPRENSA TEM A CORAGEM DE MOSTRAR A VERDADE : A “MALDITA TRINDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO”, “REDE GLOBO/CBF/STJD”, ARMARAM PARA CIMA DA PORTUGUESA PARA BENEFICIAR SEU PATROCINADOR MASTER E, REVOLTADOS COM A PICARETAGEM DESMASCARADA (NO DESESPERO “ERRARAM NA MÃO”), TENTARAM DESTRUIR O CLUBE COMO VINGANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cirio Santos, admiro o seu esforço para defender o indefensável. Seu desespero é comovente. Sinal de que vc sente que a verdade pode sim via à tona. Na minha opinião é um bom sinal. Assim como vc, existem centenas de milhares de pessoas que sentem calafrios só em ouvir algo sobre esclarecer o esquema Flamenguesa. Principalmente os torcedores do Flamengo, puro pesadelo para estes.
      Nelson

      Excluir
    2. No total, 28 comentários (90% são do Círio)!

      "o fluminense quando disputou a série c em 1999 só foi campeão [...] porque também na ocasião ganhou pontos e tirou pontos [...] por 'supostas' escalações de jogadores irregulares no stjd... dentro de campo não ganhou pontos para ser campeão [...]"

      Em 1999, o Fluminense conquistou a Série C, independentemente dos pontos perdidos de seus adversários. Faça as contas, meu caro.

      Aliás, faça-nos um gráfico, provando esse absurdo com cálculos matemáticos e citando como fonte os jornais publicados na época.

      Boa sorte!

      Excluir
    3. nao fui eu quem escreveu amigo, apenas repliquei o comentario de um torcedor da lusa num debate sobre esse assunto, eu nao sei da vida do fluminense, nao torço pra ele abç.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.