JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

CARNAVAL NO RIO - TURISTAS SÃO VÍTIMAS DE ARRASTÃO (MAIS UMA VEZ)



Tenho avisado  constantemente que o Rio de Janeiro, nos últimos anos, não deve ser considerando como um local seguro na hora de escolher onde festejar a passagem de ano, o Carnaval e as férias.
Só desavisados ou enganados comentem tal erro, colocando em risco seu patrimônio material e suas vidas.
HOJE NÃO EXISTE LUGAR SEGURO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 
É preciso aprender essa lição.

"Site G1
Turistas são vítimas de arrastão em frente a um dos hotéis mais luxuosos do Rio 
Flagrante do assalto ocorreu na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, onde criminosos têm agido livremente. Na véspera do carnaval, governador havia garantido que na segurança estava 'tudo engrenado' para 'um grande carnaval'. 
Por Bom Dia Brasil 
12/02/2018 08h30 Atualizado há 20 minutos 
A violência no Rio de Janeiro tem tirado a alegria dos foliões que escolheram a Cidade Maravilhosa para brincar o carnaval. Com policiamento escasso, apesar da garantia do governador de reforço na segurança, criminosos têm agido livremente, sobretudo na Zona Sul. 
No fim da madrugada desta segunda-feira (12), por exemplo, um grupo de turistas foi vítima de arrastão em frente a um dos hotéis mais luxuosos da cidade. Foi apenas mais um dos muitos casos registrados desde a sexta-feira (9) - (Fonte)".

Um comentário:

  1. Bem feito. Que morram... A tecnologia atual tem mostrado a realidade do RJ em tempo real. Vá fazer turismo ou balançar a bund@ em local mais civilizado.

    Quem é que não sabe que o RJ é um inferno em estado de guerra? O carioca (fluminense em geral) é conivente com os políticos bandidos, com os bandidos comuns e com todo tipo de falcatrua. "JÁ PENSARAM QUE A METADE, SOMENTE A METADE, DOS FOLIÕES CARIOCAS SERIA NÚMERO SUFICIENTE PARA PRESSIONAR O ESTADO E A UNIÃO PELA FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA?". JÁ PENSARAM EM PARAR DE FUMAR MACONHA E CHEIRAR COCAÍNA? Pois é, não reclamem da violência que vocês mesmo plantaram.

    Quem tem um pingo de juízo não está frequentando blocos de carnaval no RJ ou coisa do tipo. Já pensou que não há policial para garantir a sua segurança? Já pensou que não há hospitais com o mínimo de recursos para lhe salvar a vida num caso de acidente ou crime de sangue?

    Para não acatar uma intervenção federal nessa pocilga alcunhado de "cidade/estado maravilhosa", e afundar os planos políticos, o governo federal criou uma força tarefa de mentira, de enganação, para mostrar à imprensa e tranquilizar o povo... O que tem sido feito efetivamente para diminuição do crime? NADA. A não ser um ministro da defesa e outro da justiça falarem besteira, e do outro lado um secretário de segurança tão frouxo e perdido quanto os chefes das duas polícias. E o povo já ousou se levantar contra o sangue de criancinhas derramado dia sim, dia não?

    O povo e os turistas estão rebolando na orla, enchendo a cara de álcool e drogas sem se importarem com a violência. Me perdoe, Coronel, mas o povo do RJ é o povo mais vagabundo que já conheci... É olha que conheço bem o Brasil.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.