JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

EX-SECRETÁRIO BELTRAME É UM DOS VETADOS PARA O MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA


A imprensa chegou a divulgar que o ex-secretário de segurança do RJ Beltrame era um dos cotados para ser o novo ministro.
Um boato felizmente desmentido.

"UOL NOTÍCIAS 
NINGUÉM DA EQUIPE DE SÉRGIO CABRAL DIZ TORQUATO SOBRE ESCOLHA DO MINISTRO DA SEGURANÇA PÚBLICA 


PS:
"O ANTAGONISTA
ETCHEGOYEN É O FAVORITO DO EXÉRCITO PARA NOVO MINISTÉRIO'
https://www.oantagonista.com/brasil/etchegoyen-e-o-favorito-exercito-para-novo-ministerio/

3 comentários:

  1. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref, advogado e professor20 de fevereiro de 2018 às 11:59

    GRAÇAS A DEUS! Seria trágico repetir a "Síndrome Cristiane Brasil".

    Esse fanfarrão delegado José Beltrame atualmente figura como réu, acusado de crime de improbidade administrativa (contratos superfaturados de cessão de viaturas para a PMERJ, firmados com a mesma empresa condenada pelo mesmo motivo junto à PM da Bahia), conforme denúncia do Ministério Público Estadual, oriunda da corajosa representação feita pelo Cel PAÚL.

    Mas Beltrame ainda nada responde pelos danos continuados que seu irresponsável "Projeto UPP" causou ao Estado e, sobretudo, à PMERJ, inclusive por centenas de vida de policiais militares lançados de peito aberto, sem qualquer estrutura de apoio, na implementação midiática da urdida farsa eleitoral.

    Isso sem falar no crime cometido na prisão de PM ativos e inativos, nos tristes episódios de 2012, confinados, de forma covarde e arbitrária em Bangu 1. Agora se pode entender a prisão do Cel PAÚL naquela masmorra, embora sendo Oficial Superior reformado, que, mesmo se tendo declarado publicamente contra a suposta "greve", e, mesmo tendo veiculado em seu blog inúmeras matérias contrárias, foi acusado de liderar o movimento.

    Mas, provavelmente Beltrame não sabia de nada, como declarou nada saber dos crimes do seu chefe Sérgio Cabral (criminoso travestido de governador), quando desnudada a máfia que arrasou as finanças do nosso Estado, embora tenha exercido por mais de 9 anos a chefia da Secretaria de Segurança Pública. Ou seja, além da suspeita de crime, constata-se seu despreparo policial.

    ResponderExcluir
  2. Mas em 2004 no governo Garotinho/Rosinha Garotinho PMs foram transferidos dos books (prisões) dos batalhões, sem ordem judicial, por ato da corregedoria, para a cadeia de Benfica (nada militar, DESIPE igual Bangu) que só depois foi transformado em OPM, Bep, ferindo o estatuto militar. Não foi sô Bangu não, casa de custósia de Benfica também e em outra maldita administração de outros governadores também presos. Tomara que todos sejam condenados em muitos outros processos e fiquem em cadeias civis por muitos anos, já q não são nilitares. Bem feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam o Waldir e o Mario Sérgio para a nossa vingança (não justica) ser completa.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.