JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 18 de novembro de 2014

O COMANDANTE GERAL DA PMERJ FALA DO ÓDIO EXISTENTE NO BRASIL

Prezados leitores, recomendamos que assistam esse discurso do Coronel PM Íbis, Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.


 Juntos Somos Fortes!

11 comentários:

  1. ESPERO, QUE ELE INCLUA O PM TAMBÉM NESSE CONTESTO, POIS ATÉ BANDIDO POSSUI DIREITOS, MAS NÓS PMs SOMOS TRATADOS COMO ESCRAVOS, NÃO TEMOS DIREITO ALGUM. TOMARA, QUE NÃO SEJA MAIS UM HIPÓCRITA, QUE SE BENEFICIA DA DESGRAÇA DOS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ,em suas palavras o Cmt Geral incluiu o praça. Mas quero ver em ações. Vamos esperar o tempo passar para ver.

      Excluir
  2. mais uma voz que clama no deserto!! mais do mesmo! falar dentro do quartel é mole quero ver é no congresso . pinheiro neto já;!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pinheiro Neto fará para melhorar? Ele foi Chefe do EMG. O que ele mudou na sua vida?

      Excluir
    2. O PINHEIRO NETO ERA O COMANDANTE GERAL NA ÉPOCA DO COSTA FILHO, É FATO, TODO MUNDO SABE DISSO. MUDOU ALGUMA COISA? MELHOROU ALGUMA COISA? O CRIME DIMINUIU? PELO QUE ME CONSTA O CRIME AUMENTOU E ELE, PN, FOI TRABALHAR PARA A GLOBO. O COMANDANTE GERAL DEVE SER O CORONEL PM MAIS ANTIGO NA ATIVA E PONTO FINAL, GOSTE O GOVERNADO OU NÃO. CHEGA DE POLÍTICOS FAZENDO DA PM O SEU CABO ELEITORAL EM TROCA DE FAVORES A DETERMINADOS OFICIAIS.

      Excluir
  3. Manda ele ir até os líderes das facções criminosas que implantaram o terrorismo no Rio e dizer que o PM é "homem", e precisa, como ele, ser tratado com dignidade. Discurso pra sociólogo, pra ONG dos direitos humanos. É claro, somo policiais e temos, ainda que contra nossa vontade, agir dentro da legalidade, limitados e pautados pela lei. A guerra embrutece o soldado. assassina sua sensibilidade e suprime o amor pelo próximo. Então temos que ser Jesus cristo, que ama e perdoou quem o matou? Não somos máquinas que podemos ser desligados e reprogramados. Somos humanos, imperfeitos. Nos dê amor e amaremos; nos trate com educação e seremos educados; nos tratem com carinho e seremos carinhosos. Agora, atirem em nós e responderemos com mais e mais disparos de fuzis. Queremos voltar pra casa todos os dias, mas os marginais trabalham para que isso não aconteça.
    Pura retórica este discursso.
    O Brasil vive uma guerra civíl, mas muita gente não consegue perceber e aceitar isto.

    ResponderExcluir
  4. MAIS UM HIPÓCRITA NA PM, NÃO FALA DE DIREITO DOS PMs, E AINDA DEFENDE OS DIREITOS DOS MARGINAIS. EU QUERIA SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELE E OS OUTROS?

    ResponderExcluir
  5. Excelente discurso do CG. Vai ficar bem na foto da secretaria nacional de direitos humanos. De repente vira ministro. Mas, por que não deu esta lição aos coronéis comandantes das unidades? Claro, o jovem aluno oficial ainda está em fase de formação e é um grande potencial para aceitar as mudanças comportamentais, ideológicas e filosóficas. Entretanto, o aspirante vai chegar na sua primeira unidade e, como oficial, vai seguir rigorosamente o discurso do seu primeiro comandante (que será o seu herói), estado maior e veteranos e sequer se lembrará da palestra "dignidade humana como fundamento", pois ela será ridicularizada pelos outros oficiais e praças; ou seja, o novato vai continuar "o trabalho" contra o qual este CG está discursando. Vai continuar oprimindo seus subordinados e os compelindo, como lacaios, à direção da subserviência que permite a promoção pessoal à conquista de mais poder... Aliás, falar que o criminoso armado de fuzil e granadas, disposto a matar ou morrer, merece o mesmo tratamento digno dispensado aos cidadãos que obedecem às leis chega a beirar o clichê, o lugar comum. Quero ver continuar com o mesmo discurso depois de passar um mês cumprindo a escala de serviço junto aos policiais das UPPs do alemão, vila cruzeiro e rocinha. APROVEITA E AVISA ÀS MÃES DOS SOLDADOS DAS UPPs, QUE ESTÃO MORRENDO TODOS OS DIAS EM NOME DESSA POLÍTICA DE SEGURANÇA MIDIÁTICA, QUE AQUELE SER HUMANO QUE ARREMESSOU AS GRANADAS MERECE SER TRATADO COM RESPEITO.

    Fazer discurso é mole, quero ver contrariar os interesses do Cabral, do Eike, da Globo e dos partidos políticos que integram a maioria no congresso nacional no sentido de criarem mecanismos para reduzir a violência. POLÍCIA NÃO É POLÍTICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito,foxtrot,polícia não é palanque para políticos.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.