JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

"O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013" - ANDRE RIZEK PEDE DESCULPAS AO FLUMINENSE

Prezados leitores, o jornalista Andre Rizek confessa no Twitter que errou ao acusar o Fluminense de ter sido beneficiário no caso do rebaixamento da Portuguesa em 2013.
Parabenizamos o jornalista pelo reconhecimento do erro e solicitamos que use o seu espaço na televisão para repetir o que escreveu no Twitter.




Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Cosme Rímoli, André Rizek...

    Ah, mas que graça, não é Coronel? Passaram até quase três anos difamando a imagem de um clube histórico, incitando o ódio contra seus torcedores e, de uma hora para outra, eles nos vêm com essa?

    Fazer m... e depois se arrepender é muito fácil.

    ResponderExcluir
  2. De fato, se admite ter "mandado mal" perante grande audiência do Sportv, poderia se retratar com o clube e seus torcedores perante a mesma audiência, no mesmo programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se retratou apenas via Twitter, após ser citado por um torcedor do Fluminense.

      Ano passado, ele fez um mea-culpa no SporTV, dizendo que a imprensa errou no caso André Santos, repetindo a tese do apagão, tão criticada pelo Coronel Paúl. Eu achei patético, nada mais que isso.

      Excluir
  3. Eu acho que o André Rizek desistiu do CR Flamengo:

    https://www.facebook.com/claudio.oliveira.3110/videos/10202142614684615/

    Eu acho que a determinação da Globo, agora, deve ser proteger o Corinthians. Foi-se o tempo do Fla? Será por medo da punição que o urubu certamente receberá se for desmascarado no escândalo da "Flamenguesa"?

    ResponderExcluir
  4. Ele já tinha voltado atrás, acho que em 2014, no Redação Sportv, quando disse que uma parte da imprensa estava fazendo uma "campanha de desinformação" sobre o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei sobre esse mea-culpa ali em cima. E isso não muda nada. Ele falou sobre "esquecimento", assim como fez o Gustavo Poli, do mesmo SporTV.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.