JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - E SE A PORTUGUESA NÃO ESCALASSE HEVERTON...

Prezados leitores, um amigo que está engajado na luta pela reabertura das investigações do GAECO do Ministério Público de São Paulo sobre os fatos estranhos que ocorreram na última rodada do Brasileirão 2013 e que culminaram com o não rebaixamento do Flamengo, nos encaminhou pelo Twitter um seguinte vídeo contendo parte de um programa Esporte Interativo:




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Perfeito o cometário desse jornalista. Uma das raras explicações sóbrias e racionais vistas até agora.

    A pergunta que fica é: se o próprio promotor do MP-SP que investigava o caso afirmou textualmente que havia "fortes indícios" de que alguém na Portuguesa recebeu vantagens para escalar o Heverton naquele domingo, e passou o caso para ser investigado pelo GAECO, o que levou o GAECO a arquivar o caso sem investigação profunda?

    Vamos ver se os documentos que o Sr. buscou no fórum de SP mostram o contrário (que houve investigação para valer)... mas posso apostar que apenas aguardaram a poeira baixar (pensaram que perderíamos o interesse) para engavetar o caso sem qualquer aprofundamento. Duvido que tenham colhido depoimentos de presidentes e diretores, feito acariações, quebra de sigilos telefônico ou bancário, etc.

    aguardemos os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal Roberto Senise, aparentemente mais um corrupto, pode ser a chave, a razão pela qual a investigação travou no MP.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.